segunda-feira, 28 de maio de 2012

camisa florida + colete lã + pulseiras Gê Simões + msg DEUS: nossa liberdade está na verdade.


 camisa e legging jeans (jegging) hering
colete de lã do acervo
bolsa sestini femina
pulseiras gê simões
saltinho bottero
brinco pink biju

. BOM DIA MEUS AMORES! Esse final de semana foi estranho, sábado dormi a tarde toda, ontem minha visão de lateralidade no olho direito estava esfumaçada e por vezes eu não enxergava um palmo na lateral, depois uma enxaqueca horrível, tudo isso com meu dedo do meio da mão direita doendo muuuuuito, justamente o que eu mais forço na digitação, preciso maneirar, há um ano mais ou menos, quem me segue desde o outro blog sabe que fiquei quase um mês digitando apenas o necessário, acabei de comprar e colocar salompas na área dolorida e daqui a pouco luvinha de postura, aiaiai, será o peso da idade meu povo!? hehehehe, só rindo mesmo, ah! pra ajudar a bateria do meu carro "arriou" hoje de manhã, estou a pé, hehehehe.


. LOOK: postado hoje foi usado semana passada em um dos dias que não postei por aqui e é muito especial por estarem presentes as pulseiras que comprei da minha amiga virtual Gê Simões (ela ainda me enviou presentes, mas isso fica para outra postagem hehehe).

. Excelente semana novinha em folha aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

A NOSSA LIBERDADE ESTÁ NA VERDADE. Há um caminho seguro que podemos percorrer em todos os momentos da nossa vida: O caminho da verdade. Quando caminhamos na verdade não há o que temer e jamais ficaremos confundidos. “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (Jo 8,32). A mentira nos escraviza e a verdade nos liberta. Pequenas ou grandes mentiras são mentiras e causam grandes danos a nós. Peçamos hoje a Jesus a graça de sermos guiados pelo Espírito da Verdade. Vinde, Espírito Santo, vinde com força, vinde com poder. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).


DIVULGAÇÃO... minha amiga virtual GÊ SIMÕES, responsável por todas as minhas aparições em revistas contando a história do meu emagrecimento, uma vez que foi ela quem fez todas as indicações (clique aqui se não leu), está vendendo pulseiras com modelos variados, eu tratei de garantir as minhas que estão enfeitando o look da postagem acima, garanta as suas também através dos contatos dela que listei abaixo, mais que indico e recomendo...:



(essas são as que eu comprei)

Como entrar em contato com a Gê Simões para efetuar sua compra:

. via blog dela clique aqui ou aqui que é o link direto para a postagem das imagens acima.
. via site de vendas Diva's Acessórios clique aqui.
. via mensagem no facebook da Gê Simões clique aqui.
. via e-mail ge_umanovamulher@hotmail.com

11 comentários:

  1. Oiii

    Adorei o look... ficou muito legal as pulseiras em vc, e combinou direitinho com a sapatilha...ficou show.
    Muito obrigada pelo carinho e divulgação...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um short da hering aquele florido preto igua ao seu, mas o meu é tamanho 40 e o seu deve ser 36 ne rssrrss bjokas

    ResponderExcluir
  3. bom diaaaaa
    linda como sempre
    as pulseiras da Gê ficaram show com as sapatilhas ameiii
    obrigada pela divulgação
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii Queridona!!!!

    amei o look em especiaql a camisa floral!!
    e q lindas pulseiras!! *-*

    vou conhecer sua amiga q faz estas maravilhas!! \0/


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Lindo look
    Te convido para participar do Sorteio Dia dos Namorados
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Leiloca, é amiga estou abrindo uma adega. Obrigada pela indicação da amiga Ro zero cal. Quanto ao seu look, ficou linda como sempre, eita menina de bom gosto. Melhoras para o seu dedo viu? Espero que dessa vez vc não precise parar de blogar. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. preciso nem falar que vc e um anjo neh ...rsrsrsrs.. a Gê e bem criativa mesmo ... adorei a sapatilha ... beijos.

    ResponderExcluir
  8. A camisa e a sapatilha me deixaram apaixonada! Quero para ontem!

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Quanta ousadia no mix hein, gostei!!

    As pulseiras são lindas também!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  10. Oh, amiga, desculpe, mas não gostei desse tb não. É q sou basiquinha, sabe? rs

    ResponderExcluir
  11. oi lindona, adorei o look, mas ficaria sem o colete hehehe, a camisa floral, é muito linda e as pulseiras da Ge arrasaram..beijocas!!!!

    ResponderExcluir