sexta-feira, 4 de maio de 2012

Divulgação para amiga virtual... ALAIDE DANTAS

Recebi o e-mail abaixo como pedido de ajuda para divulgação de um trabalho...

“Oi Augusta eu amo seu blog, visito sempre e eu já tinha conversado com vc sobre minha história sobre a minha vida, eu perdi meu marido aos 30 anos, fiquei mal, tive ansiedade crônica, mas eu superei pq eu tenho um filho q na época tinha 7 anos, foi tudo muito sofrido, mas com muita força, oração e garra eu venci;

Superei com a ajuda do artesanato. Faço de tudo um pouco, mas há três anos eu encontrei essa borracha maravilhosa (eva) com a qual ganho dinheiro para ajudar os estudos do meu filho Ruan, hoje com 23 anos, faz farmácia na UFRJ e com o meu artesanato consigo ajudar a comprar os livros e alimentação dele, que passa o dia inteiro na faculdade.

Eu fico em casa sozinha fazendo as encomendas da lojinha na net, gostaria se vc puder me ajudar, a ensinar fazer uma ponteira que gasto 1,00 e vendo por 6,00, já ajudei vários alunos meus que estão ganhando dinheiro com essa ponteira, veja as fotos, amo o que faço e tenho certeza que vou conseguir. Enviei minha história para a revista sou mais eu, mas até agora não obtive sucesso se vc puder me ajudar eu te agradeço desde já. Que DEUS te abençoe ricamente bjs!”

meu nome: Alaide Dantas
minha lojinha: www.elo7.com.br/70493 (lalaevearts)
meus e-mails:

(cliquem nas imagens para aumentar e visualizar melhor)

ALAIDE QUERIDA, essa é a divulgação como você me solicitou, espero realmente poder te ajudar de alguma forma no compartilhamento do seu trabalho e intento. Conte comigo sempre que precisar/quiser divulgar seu trabalho. Beijinhos mil. Parabéns por ser uma guerreira, seu filho certamente tem muito orgulho de você! Fiquem com DEUS. leila diniz.

Um comentário: