terça-feira, 8 de maio de 2012

vestido longo novo estampa em preto e laranja: amei esse look!



vestido hering coleção atual e vem com o cinto
+
botinha picadilly coleção atual
+
bolsa e pulseira pink biju
+
casaqueto e brinco do acervo


. BOA TARDE MEUS AMORES! Comprei esse vestido há mais de mês e ainda não tinha usado, aproveitei o friozinho ontem aqui em assis/sp para usá-lo com casaqueto e amei o resultado, vestido muito confortável e com cores alegres demais. Correria impera por aqui então por hoje é só isso pessoal.

. Excelente dia. Beijinhos mil. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

VIVAMOS EM PAZ. A única coisa necessária na nossa vida é vivermos unidos a Jesus em todos os momentos; isso nos basta. Ao longo do dia surgem muitas situações que nos edificam profundamente e muitas que, se não ficarmos atentos, roubam a nossa paz e nos deixam inquietos, perturbados, com o humor alterado, e tantas outras consequências. O Senhor nos assegura hoje na Sua Palavra: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração” (Jo 14,27). Quando percebermos que algo está nos inquietando, retomemos a nossa confiança no Senhor e rezemos: Jesus, cuida de mim. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

20 comentários:

  1. adorei a estampa desse vestido...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDA QUE VOCÊ ESTA, AMEI SEU CABELO NOVO, DEU UMA REJUVENESCIDA.
    O VESTIDO TAMBÉM É LINDO,ADOREI.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. ta muito linda, amei o vestido, ja disse né que adoro vestido longo, acho que a pessoa fica muito elegante...amei o cabelo né, a versão ondulado ta parecido com o meu hehehe, só mais curtinho, to pensando seriamente em cortar mais um pouquinho, mas marido não deixa kkkk

    ficou mais jovem mesmo...beijos

    ResponderExcluir
  4. Leila Queridona,o vestido tem estampa linda!! e com casaqueto,ficou show! \o/
    cabelinho novo ficou legal com o look!

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  5. Linda Leilinha ... Impossível não se apaixonar pelo seu bloguito.
    Beijocas
    Bel

    ResponderExcluir
  6. Ah, amiga, acho q a bota não valorizou não, viu?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . mas deixou meus pés quentinho meu anjo, risos, agora no outono as sapatilhas não esquentam nada e a solução será abusar das botinhas mesmo quando não são as melhores opções hehehehe.
      . bj. obrigada pelo carinho.

      Excluir
    2. Conforto e originalidade aliados a personalidade!

      Botas??? AMOOOO

      esta sua Picadilly é TDB (Tudo De Bom!)
      saúde e paz

      Ro

      Excluir
  7. Puxa também estou com meus pés gelados hoje Leila, acho que seu eu estivesse de botinhas e meias estaria bem mais quentinha. Adorei o vestido. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, amiga ! Adorei a combinação com o casaquinho preto ! Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Augusta!
    Primeiro, quero dizer que AMEI O CABELO! Combinou muito com você! Acho cabelo curto muito chique! O look também é lindo!
    BJ

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Desculpa não ter vindo no dia 5, sábado que comentou no meu cantinho pq final de semana geralmente não entro ms vou dar uma olhada no post qdo sair desse, ok? Obrigada pelas palavras de apoio, pelo carinho!
    E adorei esse vestido, lindooo! Adoro longo!
    E mesmo natural o corte ficou lindo, está uma menininha..rss
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse vestudo!!

    O cabelinho curto te deixou super alto-astral!!

    bj

    ResponderExcluir
  12. ai que lindo ... sei que já foi dito ai que lindo 13x .... mais falo de novo que lindooo ... muito linda estilosa ... amei ..ainda mais com esse cabelo mais fashion ... lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa lindaaa kkkkkkk enxeria essa pagina todinha ... mas vc percebeu que ficou top ... vou procurar essa coleção por aqui .. adoroo vestidos ... beijos

    ResponderExcluir
  13. ah ..sobre as botas ... e uma questão de estilo .. e adorei tb... kkkk usaria sem medo ;.. beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse vwestido ficou excelente em você!

    ResponderExcluir
  15. . obrigada pelo carinho meninas, tentarei responder individualmente no final de semana, correria no trabalho. bj. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que look mais divertido , com certeza é amor a primeira vista (risos ) .o visual novo do cabelinho ficou D+++++++...Bjs querida fique com Deus !

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    A estampa é muito linda!!1Amei!!

    ResponderExcluir