quarta-feira, 2 de maio de 2012

usando pela 1ª vez casaqueto de seis botões comprado no brechó...


(abri o casaqueto apenas para uma graça nas imagens, fiquei com ele fechadinho o dia todo)




. BOA TARDE MEUS AMORES! Esfriou bem nos últimos dias, estou sacudindo do armário botinhas, cachecóis, casaquetos e esperando o dia mais frio para usar meu sobretudo comprado na zara em janeiro, risos. Segunda-feira passeei outra cidade que tem shopping, como gosto de passear pelos corredores, ver gente bonita e feliz! Passei nas lojas de departamento renner, c&a, marisa..., mas sinceramente não gostei de nada porque os modelos que me chamaram a atenção tinham um material bem ruinzinho e olha que eu não entendo nada, nem de moda, muito menos de tecido, mas tenho tato nas mãos, algodão áspero na maioria das peças, onde já se viu!

. LOOK DO PASSEIO: jeans hering (a calça que eu mais gosto) + casaqueto um luxo de brechó + sapato orcade + bolsa viviton por le postiche + básica malwee + brinco pink biju.

. DESCANSEI... bastante hehehe, por isso quero pedir perdão às meninas interessadas na postagem das sapatilhas, prometo (agora é promessa para não ter desculpa depois, risos) que no final de semana fotografo todos os meus sapatos, não apenas as bonitinhas que gosto tanto ok? Para compensar a demora, risos.

. COISINHAS PASSADAS AQUI NO V@ durante o feriadão para quem não acessou internet:

. Botinha esporte timberland clique aqui.
. Bolsa nova pink biju clique aqui (no mesmo post mais botinha – outono seu lindo! risos).
. Arroz parboilizado, conhece suas propriedades? Clique aqui.
. Sorteio 1: continuam abertas as inscrições do sorteio com o kit contendo cinco itens, somente até sexta-feira agora, dia 04 de maio, CLIQUE AQUI.
. Sorteio 2: abri inscrição na noite do domingo passado para o pessoal de Assis e região ou com disponibilidade de comparecer ao espaço para receber os procedimentos estéticos, ressalto que será para uma única mamãe! CLIQUE AQUI para participar e garantir sua chance para si mesma se é mamãe ou para presentear a sua.
. Hoje pela manhã apresentei ao pessoal a CIRANDA DO LIVRO DE ASSIS, um projeto interessante de incentivo à leitura criado aqui na minha cidade, por iniciativa particular de pessoas que amam a literatura, clique aqui.

. Excelente semaninha curta, adoooooro, risos.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

FAZER O BEM É UMA ORAÇÃO EFICAZ. “Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles” (Mt 7,12). Ao fazermos ao outro o que queremos que este nos faça nós nos tornamos mais humanos, e, dessa forma, a semelhança de Deus em nós é restaurada. Praticar o bem é uma oração eficaz capaz de transformar os corações mais endurecidos. E quanto mais nós fazemos boas obras, tanto mais o nosso coração se dilata e o amor ganha espaço e se traduz em atos concretos, em serviço. Temos um longo dia a percorrer e a ajudar o próximo, sem olhar a quem. Aprendamos com Jesus a fazer o bem e a fazer bem todas as coisas. Rezemos assim em todos os momentos: Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

10 comentários:

  1. Adorei o casaqueto, também tenho receio de comprar esses casacos na C&a.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Re querida, seu comentário mostra que vc lê o que eu escrevo tb, risos, obrigada!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Aqui também está bem frio... nem lembrei de tirar fotos de look com tantas blusas...

    Adorei o look assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI LEILA!! ADOREI O CASACO,PARECE SER BEM QUENTINHO!!!

    ESPERANDO POSTAGEM DAS SAPATILHAS DA CINDERELA! RSRSR

    O FRIO NO RJ TEM SIDO RAZOAVEL,POREM A NOITE...ESFRIA MUUUUUUUUUITO!! EDREDRON É POUCO!! \0/ SOPINHAS DELICIOSAS E CHOCOLATES QUENTINHOS SAO MEUS AMIGOS! RS

    BJAO QUERIDA!!


    SAÚDE E PAZ

    RO

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Lindo demais, adorei!
    E fiquei muito feliz com sua visitinha e as lindas palavras cheias de carinho, obrigadaaaa amiga!
    E até de jeans e camisetinha branca fica linda.
    Que pena esse friozinho não ter chegado, aqui no Nordeste tá fazendo um calorão!
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que graça esse casaco , adorei a bolsa também ... eu tirei as malhas, blusinhas de lã e casacos do guarda roupa faz mais de uma semana (uma pequena amostra do Inverno 2012 ), também não gosto de comprar na C&A e Marisa , na TV parece tudo lindo quando vc chega na loja é um desastre ..enfim costumo comprar nessas lojas sem marcas ( aqui em Guarulhos/SP no Internacional Shopping tem umas lojinhas com o famoso BBB - bom bonito e barato ) quando vier a Sampa vale a pena conhecer .

    Beijocas , um final de tarde abençoado e iluminado!

    ResponderExcluir
  6. Oie Leila, como vai? Rsrs
    Faz muito tempo que não apareço por aqui, né? É que eu estava viajando... pra fora do país! Foi minha primeira viagem de avião e tbm a primeira para o exterior. Não foi pra tão longe assim... Passei 5 dias curtindo o frio extremo de Montevidéu e Colônia do Sacramento no Uruguai.
    Com a justificativa dada, vamos ao comentário do look.
    Finalmente o frio resolveu dar as caras!!!! Olhei seus looks da semana passada e vi que as roupas e calçados outono-inverno estão saindo do armário hehehehe.
    Adorei a botinha de aventureira. Preciso urgentemente comprar uma dessa para minhas caminhadas de turista. Vc não sabe o quanto sofri em Montevidéu ao andar 15km de all star AAAAAAAAHHH me da dor nos pés só de lembrar do sofrimento.

    Beijões

    ResponderExcluir
  7. Que bolsa bonita, adorei ! Há tempos atrás, andei atrás de mochila de couro, nossa, que difícil de achar por aqui ... E a roupa, também, faz bem o meu gênero, muito linda ! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Esse jeans é lindo, o que comprei aqui também amei, rs, não vou desgrudar mais dele. E super em conta, apenas R$ 89,99. Também adoro xadrez, lindo seu casaco. Bjocas.

    ResponderExcluir