quarta-feira, 9 de maio de 2012

vestido longo floral + camisete verde água (ou seria azul? risos) = um look que ainda não sei se gostei, risos.





. BOM DIA MEUS AMORES! Já acordaram algum dia, escolheram a roupa e no transcorrer do dia ficaram na dúvida se erraram ou acertaram? Com sensação de desconforto? Então, ontem esse foi o meu dia, até agora, vendo as fotos, não sei se gostei, mas o que seria dos acertos (como o look de ontem que AMEI - clique aqui se não viu) se não houvesse os erros, risos.

. E O LOOK FOI... vestido do acervo (tenho há anos) + camisete comprada na última edição do um luxo de brechó (aqui em assis/sp) e que tem listrinhas douradas, ao vivo é muito mais bacana do que nas imagens, até tirei foto em foco com e sem flash + bolsa pink biju + brinco e unha colorama rosa floral Bruna Botter (manicure de mão cheia, amanhã mostro esmalte em detalhe) + botinha picadilly (tá tá tá, já usei demais, mas no outono as sapatilhas não esquentam, tenho que apelar para as botinhas que aceitam meias quentinhas, ainda que não se ajustem muito bem ao look, sou mais conforto do que modinha, risos).

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Lembrando à turminha de Assis/SP ou região que amanhã será o último dia para se inscrever no sorteio estético para o dia das mães, se não garantiu sua chance CLIQUE AQUI.
. Excelente dia. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

AS DELICADEZAS DO AMOR DE DEUS. O amor consiste no seguinte: “Não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele quem nos amou e nos enviou o seu Filho como vítima expiatória pelos nossos pecados” (I Jo 4,10). O fato de sabermos reconhecer as delicadezas do amor divino na trama ordinária da vida é uma graça do Senhor. Compreender isso é uma autêntica profissão de fé. Na realidade, não somos nós que procuramos estar perto de Deus para tentar atingi-Lo e amá-Lo, mas é Ele quem nos busca até o momento em que consegue abrir uma brecha em nosso coração. Não podemos nos deixar escravizar pela dor, pelo medo, pelos contratempos inesperados, pelas coisas passageiras deste mundo… Para conseguirmos ver a vida com os olhos da fé e superar essas escravidões precisamos nos deixar inundar e conduzir pelo Espírito Santo de Deus. Viva o tempo que se chama hoje, seja de alegria ou de tribulação, tendo a graça do Espírito Santo como suporte em todas as suas ações. Peçamos, hoje, ao Senhor, a graça de conhecê-Lo profundamente e de ter uma fé sólida na Sua Palavra e no Seu amor. Senhor, dá-nos um coração sensível à Sua presença para que possamos reconhecê-Lo e amá-Lo como Nosso Senhor e amigo. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

22 comentários:

  1. Oiii

    Eu acho que com a camisa aberta ficou legal, com a camisa fechada tirou um pouco suas formas.
    Eu penso que esse tom é verde água, mas confesso que sempre tenho dúvidas.rsrs

    Acho que seu cabelo com a franja ficou muito melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . estou gostando da franjinha tb, risos, antes só rabo de cavalo, nada mudava nas fotos, risos.
      . estou indo agora no BB depositar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Olá amada, como já mencionei em outros comentários eu sou apixonada por vestidos longos, amo muito! E esse seu está um arraso, look perfeito!

    Gostaria de pedir sua ajuda!
    É só abrir o link da promoção que estou concorrendo e curtir a foto da minha equipe: Equpe Amigarteiras!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=148497165281416&set=o.220636837998496&type=1

    Beij♥ Raquel Fraga - quelsfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Quel, já passei por lá e dei meu curtir, espero ter ajudado. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. . obrigada pelo convite, já passei por lá e me inscrevi, sorte pra mim então, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá amada , particularmente eu não gosto de botas com vestidos longos ( mas gosto é gosto ) o vestido é lindoo ( e eu amo demais vestidos longos ) a camisa é linda ( tenho duvidas sobre a cor ..rsrs) e concordo com a amiga Gê aberta esta bem melhor ( eu daria um nozinho na ponta ) ..eu já me senti assim varias vezes a vontade era de voltar pra casa correndo e se esconder , mas o que seria do certo se houvesse os erros ?...as vezes errando estamos acertando.
    Uma linda quarta-feira abençoada e iluminada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Pati eu tb não gostava, mas comecei a olhar em outras meninas sem preconceito, experimentei em casa e acabei gostando por ficar bem quentinho, risos.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Amei esse vestido ,super lindo e ficou ótimo com essa camisete.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que bom que gostou da camisete, da próxima vez usarei amarradinha na ponta, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Queridona Leila!!!
    vestido longo eu amooooo e este é simplesmente lindo!! as borboletas dao uma ar de suavidade,calma.... rs
    a cor da camisa?? é um azul esverdeado! rsrsrsrsrs
    e sobre botas?? é bonita,esqauenta os pés e adoro!!!
    #preciso comprar uma!!

    o q vale é se sentir bem e quentinha!!! frio...vá embora logo! rs

    Bj saúde e paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . a cor da camisete será um mistério para todo o sempre, seríamos daltônicas? risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. . ps: concordo plenamente, o que vale realmente é se sentir bem e quentinha! não gosto de passar frio. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Eu adorei o look ,alias já falei e falo de novo ,você fica linda de vestido longo .Eu babdo neles rs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que bom gosta dos vestidões meu anjo, acho que quero comprar mais um, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. O vestido é tudo de lindo....amo borboletas...onde vc encontrou a preciosidade!!Amei com a camisa aberta.Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ari querida, vc tb é de Assis/SP? Há anos comprei a preciosidade como vc disse, risos, na Estrelinha.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  9. Olá, Augusta!
    O look está lindo, sim! Adorei!
    Vi as fotos com lenço no cabelo e adorei também. Adoro lenços.
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . também gosto de lenços meu anjo, estou tentando criar um penteado com um deles aqui, risos.
      . obrigada pelo carinho.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  10. te deixei um recado la no twitter, simplesmente to apaixonada pelo vestido, tu sabes né, adoro vestido longo...faltou só tu mostrar ele sem o casaco...beijos sua linda


    ah tu viu o meu post sobre o video que fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . risos, bem observado, mas deixei o link para vc de um outro dia sem o casaco, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  11. Oi amiga!!
    Look lindo e cabelinho show!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . valeu Sarinha, espero que esteja tudo bem, vc anda meio sumidinha.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir