terça-feira, 1 de maio de 2012

Botinhas voltando a imperar por aqui hehehe + vestido + bolsa nova comprada em jan, ainda não usada.





. BOM DIA MEUS AMORES! Outono chegando, tirando a poeira das botinhas antigas, estreando botinha esporte nova (se não viu mostrei aqui) e usando vestidos com manguinhas, eu gosto de regatas, mas em dias assim consigo usar... vestido hering + meia calça de lã não lembro a marca + botinha cano curto picadilly + pulseira acervo + relógio presente em um niver da amiga Márcia Piemonte.

. BOLSA NOVA: pink biju comprada na promoção de 50% em janeiro e usada só agora, acho que bati meu recorde de espera, geralmente compro ou ganho algo e já quero usar no dia seguinte, risos.

SORTEIO 1: continuam abertas as inscrições do sorteio com o kit contendo cinco itens, somente até a próxima sexta, dia 04 de maio, CLIQUE AQUI.

. SORTEIO 2: abri inscrição na noite do domingo passado e irá até a noite do domingo que vem, alguns procedimentos estéticos para uma única mamãe! CLIQUE AQUI para participar e garantir sua chance para si mesma se é mamãe ou para presentear a sua.


. ARROZ PARBOILIZADO: se não sabe o que é e não conhece seus benefícios, falei sobre ele aqui (eu uso e recomendo - dica para saúde).

. Excelente feriadinho a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

VIDA EM PLENITUDE. "Tenho escrito a todas as Igrejas e a todas elas faço saber que morro por Deus com alegria, desde que vós não me impeçais. Suplico-vos: não demonstreis por mim uma benevolência inoportuna. Deixai-me ser alimento das feras; por elas pode-se alcançar a Deus. Sou trigo de Deus, serei triturado pelos dentes das feras para tornar-me o puro pão de Cristo. Rogai a Cristo por mim, para que por este meio me torne sacrifício para Deus. Nem as delícias do mundo nem os reinos terrestres são vantagens para mim. Mais me aproveita morrer em Cristo Jesus, do que imperar até os confins da terra. Procuro-O, a Ele que morreu por nós; quero-O, a Ele que por nossa causa ressuscitou. Que não me entregueis ao mundo nem me fascineis com o que é material. Concedei-me, ser imitador da paixão de meu Deus"! (Santo Inácio de Antioquia). O nosso conceito de vida é muito limitado. Quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, experimentamos, de fato, a vida em plenitude, e a alegria passa ser a nossa companheira inseparável. De forma que descobrimos o verdadeiro tesouro, que é Jesus, e tudo ganha um novo sentido e um novo brilho. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

11 comentários:

  1. Oi flor que look mais gostoso , gostei embora aqui em Sampa esteja um friozinho aposto no vestidinho com botas ..ficou muito bom ...adorei a bolsa e os brincos .Feriado abençoado e iluminado ...beijocas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada pelo carinho constante Pati querida.
      . eu tb gosto de vestidinhos com bota e meias calças, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. . fique sabendo que a lupo está vendendo uma meia calça transparente, em torno de R$ 18.00, fiquei curiosa.
    . obrigada pelo carinho e pra vc tb um excelente restante de feriado.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Sempre charme....
    bom inicio... ou será meio de semana?
    sei lá.... enfim bom meio de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Diana! estive no seu blog, mas não tem nenhuma postagem publicada, tornei-me sua primeira seguidora, risos.
      . bem meio da semana mesmo, hehehehehe.
      . excelente dias pra vc tb.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  4. Achei esse vestidinho a coisa mais fofa, super descontraído e bem arrumado, é daquelas peças que você pode fazer vários, looks, sobrepor um blazer, colocar um cinto e por aí vai. Meu guarda roupas é cheio destas opções!
    Super beijos.
    Com carinho
    Mi
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse vestidinho, ficou lindo com a meia escura! E eu tinha deletado o blog ontem à noite em um ímpeto, mas quando acordei já restaurei. Está tudo bem e o que não está vai ficar, obrigada Leila! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Miga, saudade de papear contigo!
    Esse look tá bem aqui pro sul, guria...Já sei, que tal um dia vir desfilar com ele por aqui, no RS? Vamos andar magras e chiques pelas ruas de Gramado...kkk
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. oi sua linda, amei o look, sabe que la no sul eu tinha um vestido da hering, nossa como durou, só parei de usar ele, porque enjoei, pois usei muito na gravidez, ele era roxo/lilas, que malha boa, e duravel viu, era no corpo e na maquina hehehe...aqui em boa vista não vi se tem lojas da hering, vou ate procurar...

    por enquanto não estou podendo usar pernocas de fora, coxa grossa fica dificil, e botas aqui não da hehehe, mas se eu chegar na minha meta, com certeza esse look usaria...beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Diva aí dava pra usar roupa assim... aqui eu passei o fds encapotada.... sábado até deu pra ficar sem blusa mas os outros dias só calça tenis e blusas rsrs
    Adoro esse look com botinha e meia ficou linda.

    Bjs

    ResponderExcluir