terça-feira, 29 de maio de 2012

visita no v@: participação da amiga virtual Érika Ayres (a Kéka).

. VISITA NO VITRINE @UGUST@: adoooooro programar postagens com as amigas virtuais e/ou reais, se você quiser participar/aparecer aqui no blog, mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe para que eu posso indicar. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você se enquadra.

. APRESENTANDO HOJE:

. ÉRIKA AYRES (a Kéka) .

Blog da Kékinha...: clique aqui.

Facebook da Kékinha...: clique aqui.


. NO E-MAIL DELA CONSTOU: “Segue em anexo minhas duas fotinhas deste vestidinho básico que comprei e coloquei apenas para provar, a cara não está das melhores, mas amei este vestido e quando eu usa-lo eu mando novamente que com certeza o look estará mais incrementado”.

. OBSERVAÇÃO DESTA BLOGUEIRA: eu não concordo, carinha linda e look show, seu corpo está o máximo!

. Por enquanto é isso pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM COM DEUS. leila diniz.

3 comentários:

  1. Oii!!!! Vou conhecer o blog da sua amiga!!

    e adorei o vestido bem bonito com renda!! *--*

    E q sapatos LIIIIIIIINDOOOOOOOS!!!!

    Bj saúde e paz Queridona Leila

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Ai augusta vc é demais mesmo kkkkk obrigada pela consideração minha flor mais linda da vida♥♥♥ te amo muitooo e beijos no seu coração♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo vestido preto. Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir