sábado, 19 de maio de 2012

trench coat cinza + vestido bicudo + toque amarelinho + msg de DEUS + placas c/erros (risos).



. BOM DIA MEUS AMORES! Passagem rapidinha para mostrar o look de quinta-feira passada, eu queria usar algo bem outono, que eu pudesse tirar a parte mais pesada no transcorrer do dia e assim surgiu esse look que poderia ser sóbrio por causa do cinza, mas que ficou alegrinho com a camisetinha amarelinha.

. RECICLAR/REINVENTAR: turminha, não sei se já perceberam que não sou de comprar muita coisa, mas tenho usado praticamente tudo que tenho de maneira diversa, com combinações diferentes, isso se faz quando se olha o próprio armário com olhos atentos e com pensamento aberto ao novo, de vez em quando a gente erra, mas acerta muito também e não se repete. Que tal olhar com carinho para o seu armário neste dia de hoje, em busca de novas possibilidades?

. LOOK: vestido shopping catuaí de londrina/pr, não sei o nome da loja + camisetinha malwee + meia calça canelada trifil + bolsa fellipe krein (inteiramente aberta para carregar o notebook dentro dela, olhe a postagem anterior com ela abotoada, fica bem menor) + sapatilha moleca antiga + cachecol que era do meu PAIdrasto José Augusto (amooooo, não venderia por nenhum dinheiro do mundo).

. SORTEIO aqui no v@ de uma bolsa nova, para participar clique aqui.

. Excelente final de semana aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

RECONCILIE-SE COM O SENHOR. Deus nos dá a maior e mais preciosa riqueza ao habitar em nós. Em todos os momentos do nosso dia,  o Senhor está ao nosso lado, facilitando o nosso caminho e nos protegendo. Mandá-Lo embora de nossa vida é a pior de todas as tragédias, é um pecado. O pecado trouxe o sofrimento e a morte ao mundo. Cada vez que pecamos o mundo se torna menos feliz. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).



AH! PARA DEIXAR O FINAL DE SEMANA MAIS LEVE, SEGUE IMAGENS ENGRAÇADAS

CLIQUEM NAS IMAGENS QUE AUMENTAM E FACILITAM A VISUALIZAÇÃO:







. recebi por e-mail. bj. fiquem com DEUS. leila diniz.

4 comentários:

  1. Leila!! esta meia é linda!! comprei uma igual pra minha mae e outra pra filhota!!

    o cachecol vale muito pois tem sentimento!! \0/

    a camisetinha amarela deu UP ao look!! ;-)

    bj saude e paz

    Ro


    *placas divertidas! 0.o

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Adorei o look!
    E adoro ver esses erros, a gente vê cada coisa...
    Um final de semana abençoado!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tons cinza são elegantes ! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. EU SIMPLESMENTE AMO DE MAIS ESSE VESTIDO .... MANDA FOTOS DELE PRA MIM PRO E=MAIL QUE VOU VER SE UMA COSTUREIRA FAZ PRA MIM ... POR FAVOR ... LINDA adoro vc..

    ResponderExcluir