terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu 1º MAXI COLAR CHIQUE (hehe) + burgundy + msg de DEUS + ah! descobri o que me faz engordar.




(olha que lindeza de colar! coleção atual pink biju)

. updateMINHA MÃE: voltei para incluir nesta postagem aos queridos amigos que estão me perguntando sobre minha mamys, ela internou ontem pela manhã quase travando com a coluna e perna esquerda, fez tomografia e o ortopedista está aguardando a avaliação de um neurologista em conjunto para saber quais as providências a serem tomadas. Sei que DEUS nos trará a solução, acredito e tenho muita fé nisso. Obrigada a todos que se importaram e se manifestaram com palavras amigas e orações, se puderem continuar agradeço demais. Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. leila diniz.


_________________________
. BOM DIA MEUS AMORES! Antes de mais nada, para quem não passou aqui domingo fiz uma postagem especial com uma fotografia linda de uma família que conheço há anos e mostrei que a mesma foto pode ser copiada ao longo dos anos como a história das quatro irmãs que foram fotografas por 36 anos na mesma posição, para ver clique aqui. E ontem mostrei TODAS AS MINHAS SAPATILHAS e um pouco mais dos meus calçados, para ver clique aqui.


. Semana passada deixei de publicar o look das imagens desta postagem por absoluta falta de tempo e foi o que eu mais gostei de usar por conta do BURGUNDY (para mim sempre será cor vinho, risos) e do MAXI COLAR CHIQUE (tem outro ainda para estrear), duas coisas muito faladas em blogs de moda nos últimos meses, aderi e gostei muito!

. LOOK: maxi colar pink biju + blusa e saia floral hering + casaqueto do acervo (mangas ¾ que a costureira fez para mim, antes eram bem grandes e eu não curtia) + bota lia line de camurça, ajuda para quem tem panturrilhas grossas como as minhas + bolsa fellipe krein (prometo trocar, risos, usei muito a semana passada) + unhas com esmalte charminho lilás (presente 2011 da amiga blogueira Gê Simões) + uma única unha (anelar) com cor diferente para fazer a badalada “filha única”, risos.

. SORTEIO aqui no v@ de uma bolsa nova, para participar clique aqui.

. Excelente semana novinha em folha aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

SEJAMOS SINAL DE ALEGRIA E DE ESPERANÇA. Com a coragem da fé, podemos viver este dia de maneira diferente: Se no nosso trabalho e na escola há intrigas e divisões, podemos ser sinal de unidade, da mesma forma na nossa família e em todas as áreas da nossa vida. Muitas vezes nos achamos melhores do que as pessoas com as quais convivemos, mas na verdade todos nós "valemos o que somos diante de Deus, e nada mais". Sejamos humildes. "De fato, estou compreendendo que o Senhor não faz distinção entre as pessoas" (Atos 10,34b). Se Deus não faz distinção de pessoas, nós também não podemos fazê-la; ao contrário, precisamos acolher com amor e alegria os irmãos que o Senhor põe na nossa vida, independente de cor, raça, língua ou religião. Sejamos sinal de alegria e de esperança para todas as pessoas que passarão pela nossa vida no dia de hoje. Peçamos ao Senhor esta graça. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).




AH TURMINHA LINDA!
DESCOBRI O QUE ME FAZ ENGORDAR...


Descobri o que me faz engordar...

É o shampoo GENTE!

No rótulo vem escrito:
"Para dar corpo e volume"

Só agora descobri, mas vou MUDAR URGENTE para
detergente de louça, que diz:

"Elimina até as gorduras mais difíceis ".
E BOTA DIFÍCIL NISSO! Huahuahua

(Recebido por e-mail da amiga querida Silvania Medeiros, obrigada meu anjo, para conhecê-la via facebook clique aqui).

13 comentários:

  1. Oiii

    Adorei o look...sabe que sou suspeita porque acho essa saia muito linda!!
    Eu também penso assim..pra mim é vinho...kkkk
    Mania que a moda tem de mudar o nome de tudo

    Beijos

    Ah! O maxi colar está lindão.

    ResponderExcluir
  2. Maxi colar LINDOOO!! *-*

    tbm fiz postagem sobre o assunto!!

    Saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse maxi colar, chique mesmo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Leila,agora li sobre sua mãe!!!

    Deus fará o mehor pra ela!!


    Lembrei q uma vez comentei q seria legal vc usar saia comprida+bota e vi q vc está usando! \0/ acho q fica mega confortável e estilosa tbm! *-*

    Fiquem com Deus!!

    Bj no coração

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo inclusive o maxi colar , e a referida cor prefiro pensar que é vinho msm ...rsrs... áleas tudo que vc poe se transforma , fica trasch .gostei da cor do esmalte , eu sempre gostei de vermelhos acho que combina mais com meu tom de pele , mas ultimamente estou aderindo os clarinhos.
    Fique com Deus e tenha uma ótima semana , abençoada e iluminada!
    Beijocas

    PS : Orando pela Mamys , vai dar tudo certo é só manter a Fé em Deus !!

    ResponderExcluir
  6. O bordô (ou vinho), é cor muito elegante, parabéns ! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Primeiro tenha fé mesmo e desejo muita saúde que Deus mostre a vcs o diagnóstico e solução o mais rápido!
    E sobre seu look, estava muito linda, amei o colar, chiquérrimo! Além do saião floral, adorooo! Por sinal, comprei três, mas to esperando diminuir um pouco pra estrear.
    Fiquem com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. so magra linda de bom gosto se veste assim ... amei .. linda.. beijos

    logo logo mamãe estará bem ...

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila!

    Adorei o colar e morri de rir com a piada...rsrs
    Como vc sou advogada e até tenho um blog... as dicas de look que vc dá são ótimas!
    Estou sempre aqui!
    bjks

    www.purofrisson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha, Leila, pra mim tbm é vinho, bordô, vermelho escuro... Mas burgundy? Não sei nem como pronuncia hehehehehe. Estou amando esta cor, tanto que comprei uma calça assim (a mesma que a Ana tá nesse post: http://www.hojevouassimoff.com.br/2012/05/04/). Agora preciso fazer umas combinações legais porque estou, novamente, em crise com meu guarda-roupas.

    Beijos.

    ResponderExcluir