domingo, 6 de maio de 2012

THE BEST: na sua opinião qual foi meu look mais bacana entre os dias 24/04 e 04 de maio/2012?



Detalhes desse look 1 clique aqui.


Detalhes desse look 2 clique aqui.


Detalhes desse look 3 clique aqui.


Detalhes desse look 4 clique aqui.


Detalhes desse look 5 clique aqui.


Detalhes desse look 6 clique aqui.


MEU NOVO CORTE DE CABELO:

(a ideia foi o primeiro corte, para mais adiante partir para o segundo modelo)





NA SUA OPINIÃO: QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?



6 comentários:

  1. Eu voto no look 1 ,achei lindinho.
    E o cabelo.... ai ai
    Ta linda demais mulher,adorei
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Apesar da dúvida, voto no look 6! Tá super moderninho... O cabelo deve ter ajudado um bocadinho!
    Tá linda!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o look 6 tambem!! alem de lindo, o cabelo deu um realce total!!!
    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu cabelo! Já disse, neh?!

    O visual do cabelo novo está ótimo!! Adorei!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look 1 mas o 3 também está uma graça. Bjocas.

    ResponderExcluir