domingo, 27 de maio de 2012

THE BEST dos looks + todas minhas sapatilhas + ANIVERSÁRIO do meu PAIdrasto JOSÉ AUGUSTO.





LOOK 1 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 2 que foi publicado em detalhes aqui




LOOK 3 que foi publicado em detalhes aqui




LOOK 4 que foi publicado em detalhes aqui




LOOK 5 que foi publicado em detalhes aqui




NA SUA OPINIÃO: 
QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?




MOSTREI TODAS AS MINHAS SAPATILHAS ESSA SEMANA
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A POSTAGEM:




SE ESTIVESSE VIVO HOJE SERIA ANIVERSÁRIO 
DO MEU QUERIDO PAIdrasto JOSÉ AUGUSTO
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE ELE:

Imagens ruins porque são fotos de fotos em um quadro:
Foto 1 no dia da minha formatura no curso de direito.
Foto 2 quando eu tinha 16 anos (olha o tamanho do meu cabelo!).
Foto 3 ele e meu avó materno dançando em uma festinha para tirar risos dos presentes, ele era assim!

6 comentários:

  1. lol hj ta dificio ... o 3ª eu amei de coração ... o 4ª ficou bem gatinha ... eo 5ª bem linda ..seria .. elegante ... ai que dificio .... mas gostei mesmo do 3ª ... adoroo botas e vestido ..rs.. linda de mais .. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no número cinco, amiga, amei. Beijos, um domingo maravilhoso pra ti e tua família.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Como sabe adoro a saia longa, então o look 1 já ganhouuu!
    Que Deus te abençoe!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii o 1° os outros eu tgem gostei mas o 1° tá um arraso! bjoss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei entre o 3 e o 5, mas veu voto vai para o 5!

    ResponderExcluir