segunda-feira, 21 de maio de 2012

POSTAGEM ESPECIAL: todas minhas sapatilhas + botas + saltinhos + sandálias... ufa! deu trabalho!

. Bom dia meus amores! Há um mês mais ou menos, em uma conversa no twitter com várias amigas, que se estendeu para o facebook, minhas sapatilhas se tornaram foco porque tenho algumas e surgiu a proposta para eu mostrar todas por aqui. Desafio feito, desafio aceito, mas demorou um pouquinho para sair porque dá trabalho fotografar, editar as fotos certinhas, mas finalmente consegui neste final de semana. Acabei me empolgando e fotografei meus tênis all star, botas, sandálias, deixei de fora os chinelos e algumas rasteirinhas que não gosto de usar, aliás, acho que não uso há mais de ano e logo logo devem deixar espaço vazio no organizador, risos. 

Hehehe sobraram dois buracos acima, acho que preciso de mais dois pares, hehehe.
Essa do meio quase nunca uso, o elástico do calcanhar deste modelo incomoda.
Amo essas duas primeiras molecas, a de bolinha branca é xodó.
Esse sapato vermelho é uma delícia de usar embora aparente ser duro.
Sapatilhas com pedras gosto para fazer audiência, acho que não perde para salto alto.
Esse amarelinho é xodó também, risos.


Essa dourada é a mais "cheguei", risos.


Essa rosinha do meio foi a primeira que comprei há anos!

Adoooooooro essas botinhas cano curto!
Já curti mais usar all star, mas não me desfaço dos meus.


Mínimo de saltinhos porque tenho problema na coluna e sou proibida de usar saltos.


Essa segunda bota é minha mais recente aquisição e estou in love com ela, risos,
 já usei duas vezes e mostrei AQUI.



EU ORGANIZO MEUS SAPATOS ATRÁS DA PORTA DO QUARTINHO DE ROUPAS, 
já mostrei minhas araras com as roupas e bolsas neste quarto em uma postagem AQUI.



DICA DE POSTAGEM SOBRE SALTOS x SAPATILHAS:

A badalada blogueira Ana Carolina, do blog Hoje Vou Assim OFF falou sobre este embate com muita propriedade em uma postagem do blog dela, cuja leitura eu mais que indico, para ler CLIQUE AQUI.




.TURMINHA LEITORA QUERIDA! Espero que tenham gostado desta postagem, fiz com muito carinho a partir de várias amigas no twitter e facebook, uma pena eu não lembrar agora o nome de todas que se interessaram, lembro das que irei linkar abaixo, mas se você também fez parte do bate papo que originou essa postagem deixe um comentário nesta postagem que depois volto para incluir no rol abaixo ok? Clique no nome das meninas para conhecê-las via facebook, praticamente todas também são blogueiras:

(que deu a bolsa que estou sorteando AQUI) .

26 comentários:

  1. Nossa qtas sapatilhas Leiloca!!!! Cada uma mais linda que a outra!!! Acredita que apesar de amar um salto, não tô dando mais conta não??? idade... quero comprar umas bem bacnas com brilho para sair a noite!!!! Adorei sua postagem!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas!!! *-* SAPatilhas sao minhas querida e adorei sua postagem!!!!

    da vontade de gritar d ever tanta coisa linda junta!!! rsrs

    e as botas??? show!!!


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Acho linda AQUELAS Q TEM PEDRAAS!! CHIQUE DE DOER!! RRSRS

    E SE AQUELA Q APERTA EM SEU CALCANHAR FOR SORTEADA?? RSRS #EU QUERIO SAPATILHA LEILA dINIZ!!!

    VOU FAZER CAMPANHA!!! RSRSR

    Q TAL SORTEIO COM FRASE CRIATIVA???

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaa
    Quantas sapatilhas lindas!!!
    Amei aquela de oncinha...muito fofa!!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooosa, que coleção linda.
    Sapatilha é tudo de bom, aliás é só o que uso devido a minha deficiência física, é complicado conseguir calçado pra mim, hehe.
    Beijã♥ querida

    ResponderExcluir
  6. MELLLLL DELLLLLSSSSSS
    quanta sapatilha, todas lindas, adorei a postagem, realmente nos mulher somos centopeias kkkk

    sabe que antes dos filhos eu só usava salto, não sai de casa sem salto, mas ai veio os filhos, gravidez, a gordura hhihihih e fui deixando de lado meus saltos e comecei a usar uns mais baixinhos...meio meio, mas hoje posso afirmar que tambem sou apaixonada por saptilhas, marido não gosta sabe, por ele eu anda sempre de salto, mas cansa, e perdi o jeito kkkk

    as botas adorei tambem, mas não sou adepta do tenis, uso só pra academia mesmo...sei lá nunca me senti bem com eles hehehe

    ah fiz uma postagem mostrando um sapato meu mega alto, http://jogaucha2.blogspot.com.br/2012/05/hoje-e-sexta-feiraaaaa.html

    passa lá, beijocas

    outra coisa eu ja vi algumas fotos tua de unhas pintadas, mas não vi voce fazer uma postagem falando sobre isso...adoraria ver...

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Adorei!!
    Até tenho uma igual a sua...rosinha de tecido, alias a mais confortável. Moleca
    De um tempo pra cá as sapatilhas estão cada dia mais lindas e aí mais fácil aumentar essa coleção...
    Eu também gosto de all star, tenho 2 no momento um lilas e um branquinho...
    Se fosse meu o post com certeza teriam mais saltos, a Dani Aoki já tinha sugerido uma vez eu fazer um video pra mostrar mas acabei que não fiz...achei muito legal todos os seus sapatos...
    Eu gosto do seu rosa de poa,mas é dificil escolher só um por que são todos lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Miga,
    quanta sapatilha! Tu acredita que eu não tenho nenhuma?
    Adoro as "animal print", acho chique!
    Acho que vou me animar e incluir essas coisas lindinhas no meu humilde sapateiro..kk

    Ah! Obrigada pela indicação, amei!

    Beijos e uma ótima semana, muita iluminada!

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa que massa essa sua coleção , adorei mesmo ... já disse que tenho uma igualzinha a sua nhe? ..a Sevilla de florzinha com a argola dourada ( foi minha primeira aquisição ).curti muito sua postagem ...um semana abençoada e iluminada !!bjs fique com Deus !

    ResponderExcluir
  10. vou mostrar esse post pra meu marido pra ver se ele pára de brigar comigo por eu ter muitos sapatos

    rsrs

    ResponderExcluir
  11. Dio mio, é uma coleção de dar inveja à Imelda (que tem sabe-se lá quantos sapatos, né ??). Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Achei tudo muito charmoso,e vc provou que não precisa estar no salto para se sentir poderosa né amiga,aliás vc tem muito bom gosto deu pra notar... há! adoro rasteirinhas manda as suas pra minha casa kkkkkkk,brincadeirinha!Bjus e uma boa semana pra ti viu!!!

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaaaaaaaaaa...
    Mais uma vez preciso dizer... Que trabalhão!!! Ufa.... Mas com sua vida corrida não tive como pensar em outra coisa no primeiro momento, depois fui prestar atenção em cada par e curtir os detalhes. Fiquei com vontade de comentar cada coluna com a minha preferida mas vou resumir em: Show de sapateira e garanto que realmente não deixar a desejar frentes ao salto alto (e vc sabe que sou viciada neles... rssr)
    Espero que o dia termine leve e tranquilo como vc merece.
    Estarei aqui sempre, sempre e sempre.
    Espero que o ibope da postagem bata a novela das oito... rsrssr
    Bjkas

    Ps.: Coloquei foto do look de hoje com colar.... :) (carinha de feliz by princesa Bia)

    ResponderExcluir
  14. vc me surpreende a cada postagem ... PUTA QUE PARIU ... KKKK desculpa a palavra ... kkkkkk mas vc e mega organizada .. super mega .. como pode ... kkkk pirei com vc agora ... adorei as fotos ..vc e top ...

    ops .. caso queria doar alguma eu pago o correio pra Goiânia tah .. kkkk beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!1
    Acho que logo logo falta porta pra pendurar seus sapatos!!
    Adorei o post!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  16. Uma sapatilha + linda que a outra. Parabéns pela organização.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona!
    Nossaaa que coleção maravilhosaaa!
    Adoro sapatilhas, essas da Moleca são muito confortáveis, além de lindas. Tenho uma parecida com essa do lacinho só que xadrez, preto e branco.
    Arrasou!! E que trabalho organizar tudo isso, tenho dificuldade em deixar tudo bonitinho assim.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Leila quero ter um monte assim!!!
    Querooooooooooooooooo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu amei as sapatilhas, uma mais linda que a outra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ops!!!
    A sapatilha preferida, é a de pedrarias, que aliás, foi comprada em minha cidade(Londrina)!!
    Beijo,,,,

    ResponderExcluir
  20. Oi Leila. Demorei, mas cheguei hehehehe.
    ADOREI a postagen com as sapatilhas e também adorei saber como você faz para organizar todas hehehehe. Preciso aprender a usar sapatilhas para eventos sociais, não por causa da coluna, mas porque sou mais alta que meu namorado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. É muita coisa! Eu queria ter tudo isso, rs!

    ResponderExcluir
  22. É muita coisa! Eu queria ter tudo isso, rs!

    ResponderExcluir
  23. É muita coisa! Eu queria ter tudo isso, rs!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindasssssssssss Leila, amei de paixão todos....

    ResponderExcluir
  25. Ai que legal Leila, adoro curicar no armário alheio, quero ter muitas sapatilhas também..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei ter visto sua galeria de sapatilhas! dentre essas das fotos não encontrei mais nenhuma que temos em comum. Mas tem outra coisa, eu amoooo all star! é o único tênis que consigo usar! No momento tenho um branco e um preto, que por sinal já está bem velhinho e eu tb não consigo me desfazer dele! hahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir