quinta-feira, 3 de maio de 2012

parece que o outono chegou para ficar! bota camurça dica p/quem tem panturrilha grossa + msg de DEUS.




. BOM DIA MEUS AMORES! Na postagem de ontem listei tudo que se passou aqui no blog no feriadão, se perdeu clique aqui. E hoje a primeira postagem foi com a participação da amiga blogueira Ana Maria Braga, que nos passou uma receita de bolo de limão, hummm, se perdeu clique aqui, bolo quentinho com chá neste friozinho tem tudo a ver hehehehe.


. POSTAGEM CURTINHA HOJE, só com as imagens e descrição das peças... blusão hering + jeans forrado com moletom (veja na imagem dos acessórios o forro), sem marca, presente mamys no inverno passado + bota camurça (esqueci a marca), mas recomendo demais para quem, como eu, tem panturrilha grossa, isso não tem nada a ver com gordura gente, tem a ver com genética e no meu caso a maioria das mulheres da família são assim hehehehe + bolsa mochila viviton comprada na le postiche + bracelete presente niver ano passado da amiga Viviane Tassi + relógio presente niver 2010 amiga Márcia Piemonte.

. Excelente dia. Beijinhos mil. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

O QUE HOJE PRECISAMOS DEIXAR PARA TRÁS? Há momentos que precisamos parar no intuito de fazermos uma revisão de nossa vida. Com humildade reconhecermos o nosso crescimento, o progresso que fizemos, e também o que precisamos melhorar. Com certeza esta atitude nos fará melhores para nós mesmos, para os nossos irmãos e para a sociedade. Nós não podemos nos acomodar e nem ficarmos estagnados no ponto em que chegamos. Tenhamos a sabedoria de aproveitar todos os momentos da nossa vida e transformá-los em oportunidades que contribuirão para o nosso avanço, por isso rezemos insistentemente para que o Senhor nos conduza: “Enviai vossa luz, vossa verdade: elas serão o meu guia; que me levem ao vosso Monte santo, até a vossa morada” (Sl 41). Senhor, impulsiona-nos na força do Espírito, para que não paremos nas dificuldades. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

10 comentários:

  1. Não conhecia calça jeans forrada com moletom! Adorei e agora quero uma hehehehe, onde será q encontro?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Nossa, acho um luxo usar bota, tá linda!
    Pena, que estou no Nordeste e aqui o que mais tem é muuuuito calor!
    Arrasou!
    Fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adoro botas ( não tenho de camurça ) e jeans - também não conhecia jeans forrada de moletom - vou procurar por aqui pq deve ser bem quentinha .Gostei demais do look de hoje..como diria a loiraça Hebe Camargo " Gracinha " risos ...Um grande beijo e um final de tarde abençoado e iluminado !

    ResponderExcluir
  4. Leila,

    Bota é a cara do inverno, amo!
    E quem me dera ter panturrilha grossa, acho super bonito.
    Boa quinta pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. que look mais lindo , adoro
    adoro bota marrom

    Fica com Deus
    beijus

    ResponderExcluir
  6. ai que inveja ducê .. to loka varrida atraz de uma bora assim ... *...* kkkk.. lindona ... mas que bolo em ..rs vixiiii rs beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, também tenho panturrilha grossa e tenho cuidado ao comprar bota, rs. Vou ver a receita da Ana já! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Leila vou votar neste look. Adorei o blusão e as possibilidades de variações com legging e bota cano mais alto preta ou meia fio 90 e Ankle Boot preto. Beijos

    ResponderExcluir
  9. sabe acho lindo esse tipo de blusa, mas pra mim que tenho um mega quadril, não da hehehe, pra ti ficou lindo e com bota ficou melhor ainda...bjs

    ResponderExcluir