segunda-feira, 14 de maio de 2012

look dia das mães + look c/minha 1ª bota montaria (couro), fechou na panturrilha grossa + msg DEUS.


. BOA TARDE MEUS AMORES! Passagem ultra mega rápida, trazendo LOOK DIA DAS MÃES bem basicão e com recordação... o cardigan era da minha avózinha “torta” Sebastiana, que nunca o tirava do corpo, usava sempre com vestidos, dias após seu falecimento em 1995 foi a única coisa que pedi para ficar para mim e ninguém se opôs, raras foram as vezes que usei, achei bacana usar no dia das mães + legging jeans hering (jegging é um termo muito feio, risos) + bolsa do acervo + botinha timberland que já não me aguenta nos finais de semana, risos + blusa preta hering.


. BOTA MONTARIA: finalmente consegui encontrar uma bota de couro (montaria) para chamar de minha, em toda minha vida (35 anos) esse tipo de calçado nunca fechou na minha panturrilha grossa, que não tem nada a ver com emagrecimento, grossa por genética, risos, adoro quem tem cambitos, risos, ou seja, pernas finas. Comprei na sexta-feira aqui na minha cidade de assis/sp, marca ramarim, preço salgadinho de R$ 259.00 (achei caro, mas a realização do desejo foi maior do que a pão durice da pessoa, risos), na marajoara calçados com a vendedora Josi. Ela é totalmente de couro, mas tem elástico na lateral que é tampado com tirinhas de couro, foi o que me fez comprar, não gosto daquelas com elástico aparente porque depois de um tempo ficam “bambos”.

(pena a foto da bota não ter ficado muito nítida)

. HOJE: para completar o look camisa xadrez hering + calça legging jeans forrada com moletom (o cúmulo do quente no inverno, amooooo) + bolsa alexandre herchcovith. Espero que tenham gostado, poucas fotos porque a ventania estava demais e meus cabelos armaram muito, risos.

. SORTEIO de uma bolsa nova abri ontem a noite, para participar clique aqui.

. CABELO CURTO: resumo dos primeiros looks com cabelos curtos...:


. Excelente semana aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

ESCOLHI SEGUIR A TRILHA DA VERDADE. “Afastai-me do caminho da mentira e dai-me a vossa lei como um presente! Escolhi seguir a trilha da verdade, diante de mim eu coloquei vossos preceitos” (Salmo 118). Desde que começamos o dia pela manhã precisamos fazer a escolha do caminho que devemos trilhar ao longo do dia. Em outras palavras, precisamos tomar uma firme decisão pelo bem e pela verdade, porque muitas propostas nos são oferecidas, mas que nem sempre nos conduzem à vida e à felicidade. Ao passo que quando decidimos seguir o caminho certo, e submetemos todas nossas decisões a Jesus, Ele as abençoa e nos dá a graça de levá-las a bom termo. “Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito” (Provérbios 16,3). Não comecemos o dia deixando-nos conduzir pelos problemas, pela vulnerabilidade e muito medo pelos medos e preocupações. Supliquemos ao Senhor a graça de sermos conduzidos pelo Espírito Santo, como Ele mesmo o foi durante a Sua caminhada terrena. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

16 comentários:

  1. Boa tarde querida , estou atrasadíssima hoje ( muito frio em Sampa) acordei tarde e já fui logo tratando de fazer o almoço para o maridão e o filhote ( Vinicius Viana) que estava na escola ..adorei o look com a bota montaria, meu look de ontem por incrível que pareça estava parecido com o seu.. ( eu também comprei uma na olook -http://www.olook.com.br ( estou gostando muito dessas compras on line ) ...o que vc acha de mostrar os looks das mamães que acompanham seu bloquito?? daria uma materia interessante. Fique com Deus e tenha uma semana abençoada e iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cardigan , bem fofo e conservado também.
    Acredito que tenho dificuldade em comprar botas por conta da panturrilha grossa!? rs
    Mas que bom que encontrou a sua.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A cardigan é linda e a bota..QUERO UMA!! maravilhosa,adorei por demais!! ;-)

    Leila Queridona,saúde epaz,boa semana!!
    Minha cunhada fez postagem lá!!

    Bj

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Oi leiloca, amei o cardigã e a bota, imagino a sua felicidade, é bom demais quando realizamos as vontades né? Beijos queridona.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Realmente foi muito delicado de sua parte em usar ele no dia das mães...e fora que ele é muito lindo!! Adoro esse tipo de blusa, se ajustam e ficam bem com tudo.
    Adorei o look, e que bom que achou a bota, eu também tenho e ela é um show combina com quase tudo e é super confortavel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Augusta!
    Adorei o look! Amei a bota e a camisa xadrez!
    BJ

    ResponderExcluir
  7. voltei! ;-)

    Vim olhar novamente sua belezura de bota!!

    e li q é da marca ramarim(muito boa) e com detalhes...acredito q vc fez uma ótima compra,amiga!!

    Vou sair no fim de semana pra ver se acho tbm uma bota pra chamara de MINHA!!! *-*

    Bj de boa noite de segunda-feira friorenta e chuvosa aqui no RJ


    Ro

    ResponderExcluir
  8. dessa vez não vou falar que esta linda ... kkkkkk vc sabe ne o que penso kkk sinto falta das suas visitas... beijos ..



    me da moral .

    ResponderExcluir
  9. Dois looks lindos. O cardigan é uma fofura e acho super legal vc usar essa peça que lhe traz tantas recordações boas. A bota montaria é um arraso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. amei o look do dia das mães, adoro aquele tipo casaquinho, acho lindo, la no sul eu tinha um, só que era mais claro

    e o outro look esta linda, amei as botas,mas botas só quando eu voltar pro inverno kkkkk

    beijocas e uma otima semana

    ResponderExcluir
  11. A bota é linda, e esse modelo é bom mesmo para nós que temos panturrilhas mais grossinhas. Você vai usar muito essa bota, as minhas eu uso demais no inverno. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Essa bota é tudo de linda. Mas a timberland... não gosto... rs

    ResponderExcluir
  13. Amiga..
    vc sempre me surpreende com suas ideais, amei usar o cardigan da avó como forma de homenagem. Coração agradecido tem esse tipo de criatividade.
    Que bota perfeita!!! (palavras de Bia) Tb temos a panturrilha grossa e sabemos bem o que é isso mas não consigo usar nada sem salto por isso tiro casquinha das da filhota pois só consigo usar no fim-de-semana e com parcimônia... rsrsrsr
    Meu marido é muito alta e me sinto nanica se não subir no salto... rsrsrsr
    Bjs querida e amei as fotos por e-mail (já respondi)

    ResponderExcluir
  14. Olá a bota é linda demais...Tenho panturrilhas grossas também e gostaria que me tirasse uma dúvida...qual a circunferência aproximada da bota com os elásticos esticados? Estou querendo comprar pela internet, já que na minha cidade não tem dessa, nem daquelas com elástico...Obrigada!

    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany eu não tenho fita métrica, mas minha panturrilha tem 32 centrímetros medidos com a régua aqui do escritório, ela estica pouco, deve ter em torno de 35 ou 40 cm de circunferência. bj. fique com DEUS.

      Excluir