sábado, 5 de maio de 2012

Respondendo Perguntas... por Gê Simões.


Respondendo Perguntas...

Regras:
1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a tag no post.
(Eu ganhei a tag da GÊ SIMÕES - blog dela clique aqui).

2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar a diante.

3- Escolher 07 bloggers para dar a tag e colocar os links deles no post, mas eu escolhi dentre as 10 primeiras top comentaristas que são blogueiras:


4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram tagueados.

Perguntas que a Gê Simões elaborou para mim e outras amigas:

1. Porque fez um blog? Para acompanhar as etapas do meu emagrecimento criei meu outro blog (clique aqui), o que foi fundamental para eu alcançar meu intento, na sequência, meio que como um desdobramento natural, a vaidade aflorou e criei este outro blog para publicação de imagens do meu dia a dia, incluindo meus looks.

2. Qual a maior alegria que o blog te deu? As amizades criadas e fortalecidas ao longo dos anos, além de ter contribuindo para uma autoanálise diária da minha vida.

3. O que mudou para deixar a sua vida saudável? Diminui consideravelmente a quantidade de alimentos ingeridos diariamente e regulei meu intestino.

4. Qual o auxiliar de emagrecimento você usa, chá, sementes? Contagem de calorias até 1200 para emagrecer e 1500 para manutenção, tenho 1.64m.

5. Faz algum tipo de artesanato, se sim qual? Gostaria muito de saber customizar roupas e acessórios, mas minhas habilidades manuais são 0, risos.

6. Qual a roupa não pode faltar no seu armário? Sem dúvida alguma vestidos, essa qualquer leitora assídua do blog responderia por mim, risos.

7. Qual o seu acessório indispensável? Sapatilhas.

8. O que te deixa feliz? Café com bolo quente no final de um dia de trabalho, na casa da minha querida mãe Izete.

9. Se só pudesse pegar 3 coisas agora dentro da sua casa o que seria? Meu amore (risos), um vestido (por ser uma roupa completa que dispensa outras peças) e um calçado mais confortável.

10. O que não deixa de comer mesmo na dieta? Chocolate com coco.

11. O que acha de mim (Gê Simões)? Extraordinária como amiga, razão pela qual conhecê-la pessoalmente seria um presente de DEUS em minha vida.

E agora tenho que criar 11 perguntas:

1. nome:
2. idade:
3. cidade:
4. estado civil:
5. profissão:
6. sonho:
7. fé:
8. uma palavra:
9. uma pessoa:
10. um filme:
11. um recado:

Respondendo minhas próprias perguntas:

1. nome: Leila Diniz
2. idade: 35 anos
3. cidade: assis/sp
4. estado civil: solteira/companheira
5. profissão: advogada há quase 14 anos
6. sonho: viver muuuuuuitos anos!
7. fé: DEUS acima de tudo, falando sempre Dele sem qualquer receio
8. uma palavra: mãe
9. uma pessoa: meu falecido PAIdrasto José Augusto, a quem homenageei quando criei o blog com alcunha de @ugust@
10. um filme: uma linda mulher
11. um recado: DEUS PROVÊ, DEUS PROVERÁ, SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ!

5 comentários:

  1. Muito bom te conhecer mais ... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, adorei, depois vou tentar arrumar um tempinho para postar lá! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Leilinha obrigada pela indicação... Vou postar amanhã! Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Leila Quyeridona,com certeza irei postar!! Obrigada pelo carinho!!

    Saúde epaz!

    correndo aqui...arrumando tudo pois segudan ja chegando... ;-)


    saúde epaz sempre

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Adorei ver suas respostas... e obrigada por todo carinho de sempre.

    beijos

    ResponderExcluir