sábado, 12 de maio de 2012

Edição especial c/ 3 LOOKS + bolsa MALETINHA + msg de DEUS: tenhamos um coração de criança.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Aproveitando esse sábado chuvoso para divulgar os três últimos looks que usei essa semana e ainda não postei, INCLUINDO MINHA BOLSA MALETINHA NOVA, espero que gostem...




LOOK: 10.05.2012 (quinta-feira)
.saia longa loja local.
.camisa do acervo, última peça que possuo da época em que meu pai de coração ainda estava por aqui.
.sapatilha sevilla.
.bolsa MALETINHA nova pink biju.
.pulseira pink biju.



LOOK: 11.05.2012 (sexta-feira)
.vestido longo hering.
.jaqueta jeans contagie.
.bolsa maletinha e pulseira pink biju.
.sapatilha nova COMFORT FLEX, pensem em um conforto! é esse sapato.
.cinto de couro le postiche.



LOOK: 12.05.2012 (sábado)
.calça jeans black jeans.
.botinha timberland.
. basica verde escuro hering.
.jaqueta branca do acervo.
.bolsa antiga do acervo

. Excelente final de semana aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia: a gente

TENHAMOS UM CORAÇÃO DE CRIANÇA. “As grandes audácias são sempre das crianças. Elas nos surpreendem com as suas perguntas, com as suas respostas e com as suas ações. O próprio Senhor vai nos dizer que, para entrarmos no Reino dos Céus, precisamos ser como as crianças. Sendo crianças, não tereis mágoas; as crianças esquecem depressa os desgostos para voltarem aos seus divertimentos habituais. Por isso, com esse abandono, não tereis que vos preocupar, pois descansareis no Pai. São muitas pessoas que vivem constantemente estressadas, porque perderam a simplicidade das crianças. Não queiras ser grande. Criança, criança sempre, ainda que morras de velho. Quando uma criança tropeça e cai, ninguém estranha; seu pai se apressa a levantá-la. A nossa experiência cotidiana está cheia de tropeços e quedas. Que será de nós se não formos cada vez mais criança. Não queiramos ser grandes, mas meninos, para que, quando tropeçares, a mão de Deus nosso Pai nos levante” (Beato José Maria Escrivá). Peçamos a Jesus, neste dia, a graça de termos um coração de criança. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

9 comentários:

  1. Adorei o look de sexta! q vestido bonito e esta sapatilha.....ameeei!!
    e o look de hj,sabado,está bem despojado,tbm gostei!! \0/
    Esta botinha é show! *-*


    saúde epaz



    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Amei os dois primeiros looks, rs...
    Saia e vestido longo, com sapatilha: minhas paixões!
    Beij♥ carinhoso

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda, adorei os look, muito fofa a maletinha, os deltalhes em verde, a sapatilha branca...sabe que antes eu adorava usar salto, mas hoje sou apaixonada por esses sapatinhos baixinhos hehehe


    o look que amei foi o do vestido né hehehe

    beijos e um beijão enorme pra tua ma~e

    ResponderExcluir
  4. Oi xarázinha!!! Sabe de uma coisa, quando mais você posta os looks tenho notado que seu sorriso se alarga, rsrs... isso é muito bom!! Ta cada dia mais linda!
    Gostei de todos, especialmente o ultimo e da bolsinha nova!

    bjux
    Leila Barreto
    www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii o vestido longo hering com a jaqueta ! Beijos, FELIZ DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  6. Ta lindona como sempre,adorei a bolsa maletinha e o vestido
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!!
    Adorei os looks, só não curti o de saia preta, acho que não combinou com vc, que é alegre e ficou muito sério, faltou uma corzinha pra alegrar!!
    Beijo....
    Bom final de semana e Feliz Dia das Mães pra sua Mamy!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, me conta, porque??!! Eu sempre gosto de você usando vestido? shuahsauhsuahs
    Tá linda em tudo, o novo cabelo ficou bem danada, tipo "Eu tenho personalidade".. Não sei se vou conseguir segurar as pontas do cabelo curto tão bem quanto você!
    Super beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila, adorei essa maletinha, linda a cor! Bjocas.

    ResponderExcluir