terça-feira, 15 de maio de 2012

bota montaria + meia calça café + pashmina + tricô + msg de DEUS.




. BOM DIA MEUS AMORES! Perdão pela ausência de retribuição de comentários, muita correria no trabalho. Hoje repetindo minha bota nova mostrada ontem em detalhes aqui, afinal, foram mais de 35 anos esperando para encontrar uma bota de couro para chamar de minha e que passasse pelas minhas panturrilhas grossas, risos. Cabelos ao vento, risos, agora não dá mais para amarrar rabo de cavalo (que eu não aguentava mais ver nas fotos e foi primordial para eu cortá-los curtos), então segue fotitas com eles esvoaçados, risos.

. LOOK: bota montaria de couro ramarim + tricô antigo sem marca + meia calça trifil café + bermuda hering + bolsa alexandre herchcovith + pashmina (lenço grande) pink biju.

. SORTEIO aqui no v@ de uma bolsa nova, para participar clique aqui.

. Excelente dia aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

A ORAÇÃO POTENCIALIZA A NOSSA VISÃO. Em todos os momentos precisamos pedir ao Senhor que nos direcione, para que em tudo a vontade d’Ele se faça em nossa vida. Nós não temos a visão plena das coisas; e nem sempre o que se apresenta como sendo bom diante dos nossos olhos é bom, de fato. Nós não conseguimos enxergar além das aparências, por isso podemos nos equivocar facilmente. Somente com o auxílio da graça de Deus podemos fazer escolhas acertadas. São Pedro, ao propor a escolha de um novo apóstolo para ocupar o lugar de Judas Iscariotes, antes de tudo orou ao Senhor, para que fosse escolhida a pessoa certa: “Senhor, tu conheces os corações de todos. Mostra-nos qual destes dois escolhestes para ocupar, neste ministério e apostolado, o lugar que Judas abandonou para seguir o seu destino! Então tiraram a sorte entre os dois. A sorte caiu em Matias, o qual foi juntado ao número dos onze apóstolos”. Aprendamos hoje com o grande apóstolo a orar ao Senhor em todos os momentos da nossa vida, para que o sonho de Deus a nosso respeito se realize plenamente. Senhor, ensina-nos a rezar incessantemente, para que não nos desviemos da Sua vontade. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

10 comentários:

  1. LINDA!!! *-*

    amei tudo!!!
    e q bolsa divina!!! tudinho muito bonito!


    Imaginei vc com saia longa e estas botas!! \0/

    q tal um look assim? conforto quentinho não é?? ;-)

    Bom dia de terça-feira com saúde e paz Queridona!!!


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem é um tipo de lema em minha vida, eu sempre digo isso a todos que estão a minha volta, que Deus não fala diretamente conosco, Ele não desce até nós e diz: - É por alí que tu deve ir. É isso que tens de fazer... Nós é quem precisamos entender as várias maneiras que ele usa para nos avisar do caminho certo de seguir, da decisão certa a tomar. E na maioria das vezes em nossa ignorância queremos tanto uma coisa, mas não é nossa vontade e sim a Dele que é feita e devemos prestar muita atenção e nos fazer essa pergunta. Será que é essa a vontade de Deus??? Pois só Ele sabe do que realmente precisamos, merecemos e o que é certo para nós...

    ResponderExcluir
  3. A meia calça café ficou com uma cor bem bonita em vc,já q és branqueinha!!!
    Eu já usei tbm e em mim,como sou mais morena,até pareceu q estava mais bronzeada! rs

    Adoro meias!!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. AHHH!!! quero saber tbm sobre o cinto! Minha filha gostou,achou discreto e combinando com bota/bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . faz parte da bermuda Rô, é um courinho costurado na bermuda, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oie amada , que lindo ...adorei tudo tudo. Ficou bem charmoso e divertido! o cabelinho ao vento esta D+++....

    Uma tarde abençoada e iluminada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito bonito. E adorei a bolsa, enooorme (sempre uso bolsas grandes). Beijos.

    ResponderExcluir
  7. lembra tanto uma bermuda minha, quando as minhas pernas eram lindas e gostosas hehehe, quem sabe um dia consiga voltar com ''elas'' hehehe, esse é o meu maior complexo, nao usa bermuda, nem saia nada, somente vestido longo...meu marido me disse que depois que a gente sair do norte e ele vai pagar um bom tratamento pra mim, vou cobrar...beijos, amei o look

    ResponderExcluir