sexta-feira, 13 de julho de 2012

bolsa maletinha nova + saia longa preta + camisa xadrez + casaqueto + msg DEUS: pare, ore e reaja!

(terminei o dia assim: sem cinto, mas com o cabelo mais domado, ai estava parecendo louquinha c/o vento)
(mas comecei com cinto) 

. BOM DIA MEUS AMORES! Madrugando em postagem que deixei programada com o look usado ontem, confesso que tinha pensado em outra coisa para o dia e acabei experimentando isso e aquilo e o relógio correndo, eu mais ainda e ficou assim, faltou aquele colar pink biju com pedras peroladas, enfim... Aliás, mudei na hora das fotos, tinha colocado cinto e tirei, acho que a tpm está me afetando, não quero nada fora do conforto e só hehehe.

. LOOK: saia longa loja prequeté assis/sp + camisa xadrez hering + sapatilha arezzo + bolsa maletinha nova pink biju (namorei ela desde o começo do ano, acho que até mostrei como desejo de consumo por aqui, até que semana passada com 50% de desconto não tive como resistir hehehe, esqueci de fotografar apenas a danada, mas da próxima vez a coloco em foco) + bracelete presente niver da amiga Vivi Tassi + anel pink biju da mesma promoção de 50% de desconto da semana passada + brinco by um luxo de brechó.


. FAMÍLIA: delícia receber visitinha surpresa tão adorável durante o expediente no escritório, risos, minha prima Fernandinha e sua pequena Isa. #AmoFamília.


. MENSAGEM DE DEUS... leiam sempre que possível com atenção, se não há tempo para ir à igreja, que estejamos ao lado de DEUS pelo menos em uma oração:

PARE, ORE E REAJA! Convido você, hoje, para parar e rezar para que se cumpram na sua vida e na sua família os projetos do Senhor. Toda a graça nos é dada por meio da nossa relação com Deus, na oração. Não podemos nos distanciar por nenhum momento da fonte da vida. Nós valorizamos tantas coisas que nem têm valor e, muitas vezes, não damos o devido valor ao que é essencial para a nossa salvação e a salvação dos nossos. Quando rezamos, tudo se torna possível e todas as portas se abrem. Mesmo que hoje estejamos numa “fornalha ardente”, lancemos um grito ao Senhor, porque Ele vai enviar um anjo para nos socorrer, como nos ensinam as Sagradas Escrituras. “Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; os leões não me fizeram mal, porque, na presença dEle foi provada a minha inocência” (Dn 6,22-23ss). Quando andamos sempre com o Senhor, Ele nos livra do mal e nos exalta na presença dos nossos inimigos. Permaneçamos no Senhor em todos os momentos ao longo de todo este dia. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente final de semana a você, seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS.

12 comentários:

  1. Ficou linda!

    Amei a camisa com a saia longa!

    Os acessorios são show tAmbém!

    E com certeza, nada mais feliz e valioso quem a familia!

    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luz do dia! linda linda...eu adoro essa sua camisa ( qdo eu comecei a seguir teu blog vc tinha feito o desafio e estava com ela)...menina vc esta arrasando nos acessórios. amei tudo !
    Família é tudo!!!
    Adoro as mensagem eu leio todas( o link da Luiza Santiago esta com problemas já é a terceira vez que tento abrir e vem essa mensagem : O luziasantiago.com contém conteúdo do www.webtvcn.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.)

    Linda sexta-feira e um excelente final de semana, Deus esteja sempre ao seu lado!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsinha, às vezes compensa esperar e comprar com desconto! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sapatilha Arezzo ! Gosto muito desta marca, sempre tenho no meu armário ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Adorei o look. Queria tanto ser mais alta para poder usar uma saia destas e sapatilhas, mas esqueci de crescer!
    Li com o coração a sua prece. Acho que estava precisando dela. Obrigada.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa bolsinha :).
    Achei o look super leve, apesar da saia preta (que pode ser considerada pesada por causa da cor).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Preciso tentar um look assim. Tenho uma saia longa preta que usei uma única vez em um casamento com camiseta de cetim e casaco de renda, gostaria de usá-la no dia-a-dia mas não consigo. Vc pode visitar meu armário e me ajudar a combinar??? rsrsrsr
    Como gostaria de sua assessoria. Sonho meu!!!
    Bjnhos e bom findi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Augusta!
    O look é lindo como sempre. Você sempre impecável.
    Bela mensagem de Deus para nós.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Visitando os posts antigos pq semana passada não tive tempo de ver todos os looks... adoro essa saia preta... faz tempo que não uso as minhas saias longas, ultimamente só calça rsrs

    Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Pra variar, chiqueeee!
    Saia longa, já sabe que adoro e tenho agora as minhas e não paro de usar, muito por seu incentivo, obrigada amigaaa!
    Fique na paz de Deus!
    beijos

    ResponderExcluir