quarta-feira, 11 de julho de 2012

casaqueto xadrez + vestido longo verde + bolsa com alça de metal e courino + msg de DEUS.



. passagem muito rápida para deixar o look de hoje, cliquem nas imagens que aumentam:

. casaqueto take'c (por um luxo de brechó).
. brinco por um luxo de brechó.
. botinha picadilly.
. bolsa, pulseiras e colares pink biju franquia assis/sp.
. relógio swatch ganhei da amiga márcia piemonte.
. vestido hering antigo.

. três sorteios abertos aqui no blog:

1º bolsa clutch pink biju abri hoje, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju, será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.


. mensagem de DEUS:

SEJAMOS SIMPLES, COMO JESUS É SIMPLES. Nós precisamos ser simples e humildes para compreendermos a vontade do Pai a nosso respeito e conhecer as riquezas do coração de Jesus. O próprio Jesus, cheio do Espírito Santo, exulta: ”Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado” ( Lc 10,21). Nós precisamos estar despojados de nós mesmos e disponíveis para o Reino do céu. Jesus quer contar conosco. Não tenhamos medo de viver numa total dependência do Senhor; de esperarmos tudo d’Ele, porque jamais seremos decepcionados. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

8 comentários:

  1. Hoje to atrasadinha ( medico pela manhã ) , amada que look mais harmonioso é esse?..adorei a combinação das cores, e o brinco é o lindo.

    Semana corrida por aqui mas não deixo de dar uma passadinha e admirar seus look's e ler sua mensagem ( pena que hoje não teve, mas ta valendo sei que esta corrida ) meu dia fica bem melhor depois que visito seu cantinho.

    Deus te abençoe.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Acho que estou me tornando repetitiva, mas não dá pra dizer algo que não seja adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre a nos brindar com trajes muito elegantes. Tu tens extremo bom gosto, Leila, parabéns !!! E pelo visto, uma excelente advogada ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da botinha picadilly e bolsa!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaa! amei seu recadinho lá no blog e adorei as suas dicas. Vou te seguir nos dois blogs. O casaco é super fashion,adoroooo!

    ResponderExcluir
  6. E aí irmã Hulka?rsrs

    Ficou linda!!!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  7. minhas próximas metas ... uma bota e um vestido lindo ... rs .. te adoro.

    ResponderExcluir