segunda-feira, 9 de julho de 2012

sábado foi mega chuvoso, mas rendeu look meu e do sobrinho-afilhado hehehe.

 Look todinho hering + botinha timberland + bolsa alexandre herchcovitc.
(Sábado: olha o tempo fechando, depois das fotos caiu um dilúvio em Assis/SP
(Meu sobrinho/afilhado fazendo pose com a roupa nova hering presente da madrinha aqui (iá) e de pijaminha (hehehe).
NO ESTADO DE SÃO PAULO INTEIRO, EM RESPEITO À
REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932 (saiba mais aqui)


BEIJINHOS MIL. FIQUEM COM DEUS. leila diniz.

4 comentários:

  1. Sempre super divertida nhe, mesmo com tempo ruim ...aqui também caiu o mundo em Guarulhos/SP, ontem uma friaca terrível e hoje nem acreditei quando vi o SOL meu amigo SOL brilhando lá fora ...o afilhadinho é alegre como a Dinda, dupla dinâmica..rsrs...adorei os look's.

    Feriado abençoado e iluminado !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Fotos brincando sao boas demais!!!

    e aproveite seu feriado!!!


    saúde e paz

    Ro

    Bjim no sobrinho/afilhado

    ResponderExcluir
  3. Bem jovial e esportivo o visual, adorei !! Ele é excelente para um passeio no findi ! E o afilhado é lindinho, parabéns ! Beijo, boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essas fotos... pra minha sorte aqui não choveu não...já pensou mudança chuva...aff
    E seu Augusto cada dia mais lindo@!!

    Beijos

    ResponderExcluir