quinta-feira, 19 de julho de 2012

look preto e branco (com frio a criatividade é quase zero por aqui) + DEUS.

 


. BOA TARDE ANJINHOS! Na primeira postagem de hoje deixei a tag “Você Sabia? (Direito): Existelei que dispõe sobre a ALIENAÇÃO PARENTAL”, para ler clique aqui.

. MUITO FRIO, sem criatividade para os looks, esse usei na segunda-feira quando acordei com cólicas, muito frio (olhem como estava o tempo na foto acima) e vontade ficar em casa. Nem iria postar essas fotos, cabelo estava horrível, a cara também, o desânimo imperou naquele dia, mas como aqui mostro o meu dia a dia mesmo achei que deveria publicar, mostrando que nem sempre acertamos, risos.

. LOOK: anel de onça pink biju assis/sp (tem strass no nariz, ao vivo é mais legal do que em imagens) + sobretudo Georges confecções + legging jeans forrada + cachecol do acervo + brinco do ano novo não lembro de que loja + blusa lacoste presente ano retrasado + bota montaria ramarim + bolsa mochila viviton (comprada na le postiche) ótima para quando estamos com muita roupa porque as alças entram nos ombros imensos pelas camadas de blusas e afins.

. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

6 comentários:

  1. Frio meeesssmooo!!!!

    aqui tbm o tempo está feinho!! ;-)

    Queridona,vc sempre dá show com seus looks criativos!!

    nao me canso de admirar sua bota(nem comprei a minha ainda... sinif..snif... rsrsr



    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu gostei....
    E os cabelos eu entendo perfeitamente, os meus não ficam bons com esse tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por aqui, também, um frio danado, amiga Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amadinha, ta vendo a hora que eu to chegando por aqui ??..hoje o dia muito corrido , INSS pela manhã, médico do caçula, marcação de exames, um corre corre que levou o dia todo, e ainda um frio de doer os ossos ( como se já não bastasse as dores normais )o Sol deu sinal de vida mas só esquentou por meia hora depois do meio dia lá vem o frio novamente.
    Esses dias frios acaba desanimando mesmo...mas eu gostei do look ( amo preto e branco) e os acessórios estão perfeitos...quanto ao cabelo quando não tem jeito prende-lo é o melhor caminho...fique tranquila a inspiração volta assim que passar a doma M.

    Noite abençoada!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Esse frio desanima mesmo. Esse é o tipo de look que tenho usado no meu dia-a-dia, o combo casaco+calça+botas.
    Super beijos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Vish!

    ta lindoo.

    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir