sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pontinho amarelo no look e apostei novamente no vestido + vestido já que o inverno não vem + msg DEUS.

 Na terceira imagem sai com cara de assustada, risos, mas não tinha outra só com esse vestido.

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Expectativa para entrar no feriadão prolongado aqui no Estado de São Paulo, para quem é de fora e não sabe segunda-feira dia 09 de julho será feriado em comemoração à revolução constitucionalista de 1932. Para o pessoal da minha cidade de Assis/SP, divisa com o Estado do Paraná, muito próxima à Londrina/PR é sinônimo de correr pra lá e de quebra terminar o dia no Shopping Catuaí, se quiser fugir de assisense no dia 09 de julho de todos os anos uma coisa é certa: não vá ao Catuaí hehehe, você esbarra com toda a cidade por lá.

. LOOK: dois vestidos hering + sapato arezzo amarelo + bolsa sestini feminina + meia calça café lupo + anel redondo novo pink biju (mostrei detalhes na postagem anterior a esta) + demais anéis do acervo e uso diariamente como se fossem amuletos ganhei há anos de pessoas mais que especiais em minha vida, assim como a correntinha com carinha de Jesus e dentinho do meu sobrinho afilhado João Augusto.

. INVERNO? Cadê esta estação do ano minha gente? Aqui começa o dia parecendo outono, verão do almoço até umas 16hs e outono novamente, por isso estou tentando abusar da criatividade no vestuário, essa semana foi a segunda vez que usei vestido com vestido do acervo, fico aquecida na medida certa sem gastar dindin nesta estação maluca, já pensando nas minhas preferidas primavera/verão. Que tal bolar algo com o que você já tem em casa e enviar a ideia para eu colocar aqui no blog v@? Se interessar encaminhe as fotos para o e-mail aqui do blog: augusta.contato@gmail.com

. SORTEIO: procedimento estético aqui na minha cidade de assis/sp, se quiser participar clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente final de semana a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS.

Amém!

5 comentários:

  1. Adorei a produção flor, bom final de semana e bom feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amada ficou show de bola , adorei a sobreposição nos tons azuis e o amarelo deu um Q a mais..lindas a bijus (encontrei uma loja Pink Biju aqui em Guarulhos...ai que Loucura vai ser eu nessa loja ..risos)

    Um excelente final de semana abençoado e iluminado!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. vc é demias mesmo Augusta lindaaaaa...

    Tenha um ótimo otimo fds e feriadinho ebaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, um feriadinho !! E nos brinda com mais um maravilhoso visual ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Delícia feriadão...
    Curta e vá passear um pouquinho.
    Bjnhos

    ResponderExcluir