quinta-feira, 26 de julho de 2012

vestido vermelho de cinco reais + vestido combinação + DEUS e + ideias.




(cliquem nas imagens elas aumentam e melhoram a visualização)

. BOA TARDE ANJINHOS! Primeira postagem do dia tem um texto lindo: TUDO QUE VICIA COMEÇA COM "C" por Luiz Fernando Veríssimo (clique aqui para ler). Ontem teve postagem bacana com “desafio de look feito x desafio de look aceito” (clique aqui para ler).

. CUSTOMIZAR/BAZAREAR: esse casaqueto preto eu ganhei na semana do óbito do meu querido PAIdrasto e quem me deu disse que era para tentar me fazer a voltar a sorrir, ou seja, tem valor inestimável. Ele era forrado e este estava ficando meio “podrinho”, levei na costureira para tirar e ficou novinho em folha. A Tê, além de costurar, possui um bazar/brechó no local com peças a precinhos mais que amigos e comprei, além da minha camisa preta plissada (aqui), este vestido vermelho vazado que paguei cinco reais, mas não usava porque é furadinho, foi quando comprei essa semana o vestido combinação que está por baixo, cor da pele, em outro bazar/brechó, o UmLuxo de Bazar (antes Um Luxo de Brechó). Contando tudo isso para dizer que tem como se reinventar sempre se souber abrir os olhos para as oportunidades.

. COLAR presente da minha amiga secreta virtual natal/11 maria marta barbosa (bem que a gente poderia pensar em um novo amigo secreto hein meninas!? quem toparia até R$10,00 o valor do presente + frete!?).

. RESTANTE DO LOOK: meia calça carbono (nunca tinha usado essa cor), comprada por R$ 3,90 na loja seller aqui de assis/sp + bolsa fellipe krein + sapatilha mariotta + óculos rebecca biju + pulseira e brinco do acervo.

. IDEIA: porta papel toalha como porta pulseira, já mostrei antes em outra postagem (aqui), mas como tem muita gente nova por aqui acho válido (re)compartilhar:


. COMENTÁRIOS: agora nos meus dois blogs tem opção para comentar com sua conta do facebook, assim, quem antes não comentava porque não tinha cadastro no blogger, agora tem uma forma alternativa para registrar sua passagem.

. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog, resultado sairá na PRÓXIMA TERÇA:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

9 comentários:

  1. Oiii

    Adoro vermelho!!

    Arrasou no look, e de óculos!! Acho Chic...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . óculos pensando em vc sempre, tenho vergonha ainda, mas estou melhorando, risos.

      Excluir
  2. Menina você fica muito bem de vermelho, deveria usar mais.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Rê, não tenho muita coisa vermelha, mas gostei de usar, geralmente tenho nos acessórios. bjs. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi Leila,
    Adorei o vestido. Vermelho é minha cor favorita. Não dá para acreditar no precito!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Copying recadinho do face...rsrsr

    Leila Diniz que vestido lindo e como vc ficou bem com essa cor ( eu não gosto tenho poucas peças nesta cor)...adorei a ideia da reforma de peças , do porta papel...ha se for rolar mesmo o amigo secreto to dentro !!

    ps: pergunta : se deixamos recados pelo face ele conta para as top's dos comentários do blog ?? é que não quero perder o meu lugar ...rsrsr

    Deus esteja sempre a seu lado!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    :D

    superlinda;

    Bacio,Blanchard
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir