terça-feira, 24 de julho de 2012

postagem com DE TUDO UM POUCO, inclusive CORTE DE CABELO curtinho novamente.


 A hering kids aqui de assis/sp, que vende puc também, estava em liquidação no sábado passado, comprei essa jaqueta do Barcelona para o meu querido sobrinho afilhado João Augusto e duas camisetas (essa verdinha gola V é uma delas) com precinho amigo! O adesivo veio com as camisetas. Fica a dica.

 Look de sábado a noite para ir à um aniversário infantil com traje temático ROCK, foi o máximo que consegui, mas o chapéu usei de brincadeira apenas para essa primeira foto hehehe.

 Detalhes do look com camisetinha I LOVE MY BLOG (que comprei da querida Soraia do blog ASoQueFez), anel de coruja e de onça) + mesa de doces do niver + eu e a querida Dani.

 Família que adoooooro (Keko/Leonardinho/Dani) com eles que fui conhecer o mar pela primeira vez na vida, em março deste ano, se não viu a postagem a respeito deste meu sonho CLIQUE AQUI.
+
Dani de roqueira incorporada customizou a camiseta com uma caveira dourada, ficou show de bola!
+
Família linda do aniversariante: Amanda / Anne / Jamil / Ana Paula / Caio.

Look de ontem, antes mesmo do almoço já havia dispensado a camisa, fez um calorão em pleno inverno! Esqueci de fotografar depois sem ela, mas fui cortar os cabelos novamente, já que minha franja já estava parecendo a do Zacarias do antigo Trapalhões (risos) e tirei as fotinhos abaixo assim que cheguei em casa depois do salão, dá para ver o vestido e top sem a camisa e o corte:


 Hoje estou assim, fotografei em menos de dois minutos tamanha a correria e atraso do dia, só aproveitou essas três, tempinho nublado hoje aqui em Assis/SP a chapinha de ontem já começou a arrepiar hehehe.

POR HOJE É ISSO PESSOAL, perdoem-me a ausência nas redes sociais de vocês, mas eu realmente estou com total ausência de tempo, já pensei em fechar os blogs, em desabilitar comentários, assim não fico triste se alguém comenta e eu não consigo retribuir, enfim, por enquanto é VIDA QUE SEGUE, vamos levando até onde der. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

16 comentários:

  1. Adorei o look jeans e a jaqueta do seu sobrinho, vou procurar aqui em Sampa para os meninos. Sempre compro na Hering Kids e na PUC (aqui tem lojas próprias da PUC), as calças jeans de lá vestem muito bem nos meus filhos. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . aqui não tem apenas PUC, cidade pequena, risos.
      . viciei meu sobrinho em duas coisas desde que nasceu (fará 8 anos em agosto), chiclete (coisa feia!) e hering, ele ama jeans de lá e camisetas gola V, coisa de Fiuk na malhação hehehe.

      Excluir
  2. Oiii

    Gostei do look Roqueira...dos três foi o que mais gostei.
    Ah! ficou linda de cabelos mais curtos, esse é meu medo se cortar nunca mais deixo crescer...kkkk
    Eu tbm tenho post com cabelos hoje, mas sou mais comedida e só mudo a cor mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu adro promoção de infantil pro meu menino.
    Adorei o cabelo novo, ficou lindo!

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acho que não deixo longo novamente nunca mais Nai querida.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. adorei tudo e nada de desabilitar hein... bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que lindo! obrigada Kéquinha pelo apoio, mas tenho realmente pensado a respeito.

      Excluir
  5. Você é sempre diva!E acho que a vida de todas blogueiras esta uma correira.
    Mas conhecemos tantas pessoas bacana aqui, que vale a pena manter contato.
    Meu bloguito é minha paixão!
    Abraço.
    Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . saudade de vc Nine! uma pena essa correria nas nossas vidas, gostaria realmente de poder manter contato mais estreito com todas, mas é praticamente impossível.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Amei o look rock e a camia preta escrita Love my blog é D++++

    vou lá no blog da So!! \0/

    Pq vc mesmo nao faz a chapinha nos dias q precisar?? ta de pregucinha é,Queridona??? ;-)


    saúde e paz


    Ro


    *ja cortei curtinho e acredito q da mais trabalho de arrumar! parecia q a chapinha nao funcionava... aff o.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ro total falta de habilidade por aqui, minhas mãos suam demais co secador e chapa e ai já viu, alisa de um lado, o suor enrola do outro hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Oi, Augusta!
    Adorei tudo! E o cabelo está joia.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Amigaa....
    Obrigada por colocar foto do João, ele está cada dia mais lindo. Que delícia vê-lo curtindo ser modelo da dinda que adora tirar fotos.
    Amei o cabelinho, realmente ficou muito bem em vc, fica com jeitinho de adolescente. Perfeito!!!
    Estou tirando meu restinho de férias, parcelei para acompanhar o final da obra e as férias da Bia mas estou com cefaléia tensional desde quarta-feira passada e não me suporto mais... rsrsr
    Bjnhos e saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Dryquinh@ sempre lembro de vc quando o fotografo pq vc sempre comenta quando ele aparece, anda um amorzinho sem fim hehehehe.
      . quero ver depois que eu lavar como ficará o cabelinho novamente hehehe, acho que agora não deixo mais comprido não hehehe.
      . eu queria ter vc por perto para te suportar hehehehe, sonho com isso.
      . aproveite o restante das férias, não surta com a obra que é assim com todo mundo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir