segunda-feira, 30 de julho de 2012

look quase black total não fosse o maxi colar dourado e a purpurina da sapatilha + pinterest + DEUS

 (trouxe o casaco que está abaixo na cadeira só por garantia de eventual frio)


(cliquem nas imagens elas aumentam e melhoram a visualização)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Nas primeiras postagens de hoje vida de empreguete (aqui) + amigo secreto virtual (aqui).

. LOOK DE HOJE quase não sai tamanha a correria desde cedinho: vestido cor doce (modas neusa) + meia calça seller + sapatilha coleção atual moleca bem mais em conta que outros slippers por ai + bolsa fellipe krein + brinco do acervo + maxi colar pink biju.

. PINTEREST... ideias garimpadas na rede social pinterest (segue o v@ por lá gente):


. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente final de semana a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

9 comentários:

  1. Tá lindona!!
    Gostei do black com dourado e brilho das sapatilhas!! *-*

    #oioioi ;-)


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu estava com as sapatilhas dourada, decidi na hora de sair por usar as pretinhas hehehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. isto sem contar q as sapatilhas moleca sao
      hiper,mega pwer ultra CONFORTÁVEIS !!
      \0/ tenho duas e simplesmente AMOOOO

      Ro

      Excluir
  2. Adorei o look quase total black, a sapatilha com glitter está uma gracinha! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Amada que chiquetura ...rsrs..amei tudo tudinho mesmo.

    Menina não resisti e comprei hj + 2 sapatilhas e uma bolsa(loja virtual) http://www.olook.com.br... eles estão com desconto de até 70% ( bolsas, sapatos e acessórios )..lembrei de vc tem uma mais linda que a outra com sua carinha ...

    ps: o site é de confiança já efetuei 2 compras com eles, entregam no prazo informado e a numeração vem correta.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. lindoooo pretinho basico ... agora aqueles looks ai em cima so não curto aquela calça de palhaço ... kkkkk estranho de mais .. beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  5. Esse slipper é uma graça, né? Vc já viu o de oncinha, tb da moleca? Quase comprei, mas uma vez vi uma dica em um blog que visito que me fez desistir da compra: "Quando for comprar um sapato, pense se vc usará mais de 7 vezes. Se a resposta for negativa, não vale a pena comprar porque você não vai usar". Pois é, não comprei e, por enquanto, não me arrependi rsrs (será?).

    Um beijão.

    ResponderExcluir