quarta-feira, 18 de julho de 2012

look MUITO florido + meia calça VERMELHA, tentando acabar c/banzo e “deprê” invernal + DEUS.



(plantas que me rodeiam)

. BOA TARDE ANJINHOS! Segunda postagem do dia, para ver a primeira desça um pouquinho mais com o mouse abaixo desta. Está frio demais por aqui (assis/sp), 11 e 13 graus não me pertencem, não consigo pensar em elaboração de look hehehe, mas hoje eu queria cor nele, para dar um basta nesse baixo astral que o inverno traz, fico me sentindo depressiva neste tempo, ouvi dizer que em países frios as taxas de suicídios são altas e o motivo maior é a ausência de sol e dias quentes. Hoje o sol apareceu, mas cadê que aquece, minha sala poderia ser reclassificada para IGLU, risos.

. LOOK: tentando alegrar o dia saquei meu vestido mais florido no armário (no meu caso arara), cor doce (por Neusa Modas – assis/sp) + cachecol que era do meu pai(drasto), ou seja, repleto de carinho e ternura + sobretudo zara + blusa manga longa gap + meia calça lupo vermelha do ano passado (por baixo dela duas meias calças de lã preta, ou acham que eu sobreviveria a esse frio todo só com a colorida!? Risos) + bota ramarim montaria (que vai sair andando sozinha cedo ou tarde, hehehe) + esqueci de pegar a bolsa para sair nas imagens, ó o frio ai influenciando no dia a dia da pessoa, risos, mas se alguém ficar curioso é a mesma bolsa mochila marrom dos últimos dias, ela é ótima para os dias que temos que colocar muita roupa, as bolsas com alças comuns não encaixam direito no ombro repleto de camadas de roupas e a solução são as alças mochilas + brinco por um luxo de brechó.

. PERDOEM: minha máquina não é profissional e em dias nebulosos as imagens não ficam boas, e a que estou sem o sobretudo tirei num cantinho da minha sala, mas só fiquei assim para a foto, frio demais para tirar o casaco mais pesado.

. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente fim de tarde e início de noite a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

8 comentários:

  1. Lindona, adoro esse seu casaco, preciso de um dessa cor para usar com uma pashmina turquesa, fica lindo!Já mandei o convite, vou deixar o blog aberto até sábado e depois só para os convidados! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Queridona,gostei do vestido ,da meia super show!! *-* e tbm dos brincos!!!

    da bota....apaixonada!! *-* ;-)


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo Amada...é isso ai vamos driblando esse frio danado..rsrs...menina eu também ando com duas leg's + jeans e um casaco que comprei em 2010 ( a bagatela de 100,00 reais e o bichinho esquenta viu ) para aguentar esse frio todo só é ruim que a gente nem se mexe direito, desde segunda ando as voltas dos consultórios médicos e só a base de muita roupa( temperatura na casa dos 10º/08º) ...aff que sacrifico..o lado bom e que queimamos umas calorias a mais por conta desse frio..eu mantenho minha RA ...mas os doces que estão me deixando louca( EU SÓ PENSO EM CHOCOLATE ...rsrsr)...mas fazer o que nhe, ninguém é perfeito.

    Deus abençoe!!

    *.* PATY

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo em você cai bem, Augusta.
    Olha, que torta maravilhosa é essa? Hummmm, que delícia!
    Deus te abençoe.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. vc ficou linda de mais da conta com esse tom de vermelho .... volta pra RA vai ..rs ..beijos

    ResponderExcluir
  6. oi linda bom dia
    nossa nem me fala aki hj marca 11 graus, estou com frio e realment fico depressiva neste tempo, ainda mais que a balança marcou 55,800 faz tempo que nao acordo com este peso, mas quero me aquecer e como como como,, preciso me controlar ainda mais com o colesterol acima do normal ai ai ai.. adorei o look, super alto astral, adorei.... precisamos ver cores mesmo kkk
    beijos linda te cuidaa

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooooooooooooooooooooooooooo *O*


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Adorei, mas confesso que não dou conta de usar só meias nesse frio não.
    Pra ter uma ideia to de botas e jeans, e com um cachecol grande jogada pra cobrir as pernas...kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir