terça-feira, 31 de julho de 2012

Êbaaaa! Ganhei presente da amiga Denise Piovezani... um lindo maxi colar + presentes Gê Simões

Minha amiga advogada Denise Piovezani (a Dê), mãe da também advogada e linda Aline Piovezani, ligou no escritório e disse que estava deixando um presente para mim na OAB aqui de Assis/SP, fiquei mega feliz ao abrir a caixinha e dar de cara com esse lindo maxi colar, vou montar brevemente um look com ele para postar por aqui. DÊ NEM SEI COMO AGRADECER, VC FOI SHOW COMIGO! Amei, principalmente o "certificado de manutenção permanente" hehehe. Beijinhos mil. Que DEUS lhe dê em dobro:

(essa é a Dê)

Aproveitei e fotografei todos os presentes que já ganhei da minha querida amiga virtual Gê  Simões, uma amizade que já ultrapassou o virtual, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, tamanha a afinidade que temos uma com a outra:

a pulseira laranjada eu comprei dela, os demais itens são presentes
(ela confecciona coisas lindas, tem para vender também)

(essa é a )

.volto mais tarde. bjs. fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Delícia começar a semana com um carinho gostoso como esse.
    Agora o certificado de garantia permanente é tudo de bom!!!.
    Bjs e aguardamos a produção com o presente

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que delicado da sua parte Diva!! Fotografar tudo e postar...
    Obrigada pelo carinho de sempre....você é uma amiga muito especial, e fico feliz em estar sempre por perto mesmo que longe.Adorei seu novo colocar vai ficar legal com camisa branca fechadinha como estão usando, e com vários outros looks.

    Beijos

    ResponderExcluir