domingo, 1 de julho de 2012

3 looks da semana passada em um único post... em comum? Nos 3 há peças de brechó.


Dia do falecimento da minha avó, antes da notícia:
vestido um luxo de brechó
blusa manga longa planet girl
legging jeans forrada com moletom
bota ramarim montaria
bolsa vermelha sem marca
sobretudo zara
colar pink biju
Dia seguinte ao enterro da minha avó, não conseguia sorrir:
casaqueto um luxo de brechó
vestido hering comprado na promoção semana passada
legging verde lupo
botinha a la "peter pan" picadilly
bolsa pink biju
brinco do acervo


Detalhes do vestido e relógio presente amiga márcia piemonte.


Dia da volta ao trabalho pós luto:
vestido hering (presente niver da amiga rô fernandes)
cachecol presente da cunhada Fabiane (Bibi) Froes
botinha cano curto picadilly
meia calça roxa lupo
casaqueto um luxo de brechó
pulseiras pink biju
bolsa diulli (shopping catuaí - londrina/pr)


ASSIM, FINALIZAMOS A SEMANA QUE FOI TENSA!

Em comum? Os três looks têm peças compradas em brechó!

Amanhã look do dia e final de semana. Bjs. Fiquem com DEUS. leila diniz.

8 comentários:

  1. amada ...o que é isso ????...um look mais lindo que outro, Me amarrotaaaaaaaaaa que eu to passada , me colore que eu to bege , com tanta harmonia de cores e accessórios...amei tudo tudo , vai ficar difícil escolher o melhor da semana...

    Fique com Deus amada, e mais uma vez obrigada pelo carinho !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc sempre mega ultra participativa, nem tenho mais palavras a não ser OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  2. Adorei a botinha, uma graça.
    A bolsa linnda.
    Boa semana para você. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . qual dela Diana vc gostou mais, são botinhas diferentes, hehehe.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Oi minha linda bom dia, nossa adorei os looks, mas que carinha de tristeza, está não é vc.... mas tudo vai passar !!! te adorooo muitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei o último look... mesmo com a carinha triste de quem chorou muito...
    Arrase nele mais vezes...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Amei os looks, sempre lindas as composições dos vestidinhos, mas o primeiro com a carinha de alegria combina muito mais com você!
    Quero você sempre assim, apesar das dificuldades, procure força em Deus, como você é uma pessoa de fé, segue firme!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    O meu look preferido foi o verde, apesar da carinha triste....
    Beijo...

    ResponderExcluir