segunda-feira, 2 de julho de 2012

look metamorfose ao longo do dia.

O dia foi esquentando e o look se modificando hehehe, agora estou exatamente como a 3ª imagem:
vestido hering
casaqueto do acervo
(um dos primeiros que comprei quando comecei a advogar)
lenço e pulseiras pink biju
botinha picadilly com spikes
relógio presente amiga márcia piemonte
meia calça de lã marrom por baixo (tirei na hora do almoço) e por cima meia fina fumê
sapatilha sevilla - troquei depois do almoço diante do calor de 32º aff!
brincos do acervo

(as maritacas voltaram, é a época do ano, lembram no ano passado? na hora das fotos elas gritam muito)

TENTANDO FICAR FORTE DIANTE DA SAUDADE IMENSA (veja aqui)
Por hoje é isso pessoal. Beijinhos mil. Fiquem todos com DEUS. leila diniz.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. . foi por acaso, já que tive que ir em casa após o almoço hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. look aprovadíssimo....adorei !! Tarde abençoada e iluminada ( saudades das maritacas )...eu aqui sentindo frio ...aff ninguém merece.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu gostei do look final, risos.
      . Amém, para vc tb meu anjo amigo.
      . correio sairá amanhã.
      . aqui agora está esfriando novamente.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. DANY: não encontrei link para uma rede social sua, respondi na postagem em que me perguntou e vou deixar a resposta aqui tb:

    Dany eu não tenho fita métrica, mas minha panturrilha tem 32 centrímetros medidos com a régua aqui do escritório, ela estica pouco, deve ter em torno de 35 ou 40 cm de circunferência. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Queridona,adorei o look nas 3 partes(metamorfose) e amei
    a citação de Caio Fernando Abreu! \0/

    ...é vida q segue...
    com saudade...

    Bj,saúde e paz

    Estamos juntas!

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Leila.
    Adorei a metamorfose. O look final ficou perfeito,aliás,a sapatilha com o vestido casou perfeitamente,acho que até melhor que a botinha. Mas,seus looks são sempre maravilhosos...

    Almejo que você tenha muita força,saúde,paz...
    Que Deus esteja sempre presente em todos os momentos de sua vida.
    Fique bem e procure ser feliz!..

    Beijos com carinho!!
    Naiara Silva (naiaracantinhodemulher.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Saudades amiga...vc esteve linda ao longo do dia, adorei seu cabelo ficou lindo e te deixou com um rostinho de uns 20 aninhos...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que look charmoso. Tá parecendo uma francesinha, querida. Amei o detalhe do lenço. Sempre é um charme esse truque.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. bom te ter de volta .. estive preocupada .. vc estava linda como sempre .. look que muda .. o máximo ... queria estar do seu lado pra te dar um abraço bem apertado e falar .. Deus e contigo sempre .... se cuida .. volta a caminhar .. use a esteira como refugio ... beijos flor.

    ResponderExcluir
  9. Amei,lindíssimo d+, amiga eu não sei me arrumar, não sei combinar nada com nada sou péssima, precisava de um "esquadrão da moda" rssss - Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi!!1
    Look simpático o de hoje!!

    ResponderExcluir