quinta-feira, 12 de julho de 2012

vestido longo com estampa psicodélica + bota + msg DEUS: abracemos cada momento com intensidade.





. BOM DIA MEUS AMORES! Os dias andam muito agitados por aqui, razão das minhas passagens rápidas no blog. Sem muito assunto, a não ser que hoje será a reinauguração do shopping aqui em assis/sp, não é um mega shopping, fica entre shopping e uma galeria grande, maaaaaaaaas terá cinema nesta cidade novamente minha gente, vamos combinar que na preguicinha de sábado a tarde pensar em um cineminha a dois é tudo de bom!

. LOOK: usado terça-feira e ainda não postado... vestido longo hering (eu sempre impliquei com ele porque tem um cinto de amarrar que não prende nada e ele ficava muito longo alcançando o chão, terça resolvi usar com esse cinto largo e me perguntei porque não tive essa ideia antes, fiquei a vontade o dia todo) + básica manga longa por baixo hering (tirei assim que o marcador de temperatura registrou 29º, agora me digam: que inverno quente é esse? Não dá para pensar em comprar nada para esta estação, mal usamos e já temos que providenciar espaço no armário para guardar até o próximo ano) + bota montaria ramarim + cinto, brincos e pulseiras pink biju / bolsa alexandre herchcovith.

. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. MENSAGEM DE DEUS...

ABRACEMOS CADA MOMENTO COM INTENSIDADE. Tomemos consciência de que em nossa vida tudo é graça de Deus, e só podemos ser gratos por tudo. Por nós mesmos, não somos capazes de acrescentar nem sequer um dia à nossa existência, por isso nossa atitude precisa ser sempre de gratidão a Deus. Vamos fazer hoje a experiência de, ao longo deste dia, abraçar cada momento, e vivê-lo com intensidade, porque assim estaremos abraçando a Deus e enxergando-O na situação em que nos encontramos, seja esta alegre ou triste. Isso é gratidão, é reconhecer que Jesus é o Senhor soberano e tem o controle sobre todas as coisas, e que, acima de tudo, está próximo de nós e jamais nos abandona, porque “Misericórdia e piedade é o Senhor! Ele é amor, é paciência, é compaixão! (Salmo 144). Apoiemo-nos na misericórdia do Senhor e oremos sempre. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS.


4 comentários:

  1. Bom dia amada, adorei o cinto caiu muito bem com o vestido,ta arrasando nos acessórios (gosto muito dessa bolsa).Menina sabe aqui em Sampa não ta esse calor não ( dentro de casa não da pra ficar sem blusa mesmo com o Sol lá fora)...Que maravilha ter o Cinema novamente nhe ( será no mesmo lugar ?),em visita á cidade meu filho lamentou não ter um Shopping( sentiu falta do MC DONALD'S..rs) mesmo que seja uma galeria é gostoso passear pelas vitrines e apreciar coisas bonitas.
    Que delicia de mensagem ( vou copiar , pode ?) é impressionante como Deus fala através das pessoas, eu estava precisando ouvir essas palavras ( ler seria o termo certo ..rs)..obrigada por seu carinho e atenção, Deus te proteja sempre.

    *.*Paty

    ResponderExcluir
  2. O cinto combinou muito com o vestido e esta bota...(acho q vou comprar uma hj) \o/ \o/

    mENSAGEM PERFEITA!!!


    SAÚDE E PAZ

    RO

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita ao meu blog querida :D
    E muito obrigada por se tornar minha seguidora *-*
    Com certeza vou usar tdos os looks dos meus sonhos, incluindo vestidos longos, acho tão chique e eu tenho uma vantagem 1.78 m de altura. Sempre achei lindo mulheres altas e magras usando vestidos longos e pode apostar que eles estão na minha pastinha de looks!
    Quanto ao tempo, minha vida também está uma correria com o vestibular, passo um tempo sem entrar muito, mas sempre que eu posso estou por aqui!

    Um beijo linda :D

    ResponderExcluir
  4. oi oi oi .... sempre tão animada ... aqui na minha cidade tem umas 50 salas de cinema, e tem meses que não vou ... afinal nunca damos valor no que temos ... adorei o vestido .. mas acho que não ficou bem com essa blusa ..achei muita informação sei la .. estranho .. te adoro .. beijos

    ResponderExcluir