quarta-feira, 4 de julho de 2012

Enquanto seu lobo, ops, inverno ñ vem vestido c/vestido + Esmalte + Blog agora tem cartão visita + msg DEUS.



Detalhe da unha feita ontem, do brinco, colar e sapatilha.



. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! Dia loucura loucura loucura por aqui, passagem ultra rápida para deixar o look do dia e informar que mandei fazer cartões de visita com os endereços dos meus blog e demais redes sociais, assim quando encontro com alguém que se interessa pelo assunto não preciso ficar correndo atrás de papel para anotar todos os wwws. Gostaram? Imagem com e sem flash da frente e verso do cartão, o azul é o fundo do mar.

. LOOK: vestido branco hering e xadrez azul do acervo + casaco shop 126 (by um luxo de brechó) + bolsa fellipe krein (quando desabotoada vira uma pasta, já consegui carregar três processos dentro dela) + sapatilha mariotta + brinco acervo + esmalte risque passado ontem a noite na manicure bruna botter.

. MENSAGEM DE DEUS... leiam sempre que possível com atenção, se não há tempo para ir à igreja, que estejamos ao lado de DEUS pelo menos em uma oração:

A DECISÃO É SUA! Nossa vida é conduzida, exatamente, por aquilo que decidimos no coração: amar, ser livre e feliz, mesmo em meio às lutas e desencontros da vida. Se decidirmos pelo desamor e pelo negativismo, vendo a vida pelo lado mais pesado, ela se transformará num peso e num total desencanto. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. Adorei a união dos 2 vestidos ( pena eu não tenho nenhum com botões )ficou lindo e fofo ao mesmo tempo...Parabéns amada ..a ideia do cartão foi o máximo.

    Eu decide ser Feliz !! ( Linda mensagem ) Fique com Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Você está se superando a cada dia, essa ideia dos dois vestidos juntos foi genial, adorei.
    Eu quero um cartão seu...kkkk
    Mas não manda ainda não que eu tô de mudança...rsrs

    Beijos e ótimo dia com esse look luxo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta vc está mitoooo chique adorei,,,,,, eu quero um cartãoooo kkkk beijos ta um arraso hjjjj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo, parabéns pela composição na vestimenta. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Adorei o look combinado, ótima idéia!!!
    Amiga!!Cada vez que apareço por aqui vc tem novidades, cartão lindo!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Pq eu gosto do blog vitrine da Augusta? pq aqui tem looks lindos com sapatilhas, aqui eu tenho a certeza que é possivel ficar linda usando sapatilhas e rasteirinhas.

    Os cards ficaram lindoooos!!!

    ResponderExcluir