segunda-feira, 16 de julho de 2012

looks descontraídos do final de semana e participação especial nas fotos + DEUS.


 .camisão e blusinha manga longa por baixo hering.
.legging jeans.
.bota montaria ramarim.
.bolsa viviton por le postiche.
.relógio swatch presente amiga márcia piemonte.
.participação cora (boxer) e mel (basset).
.top / vestido / blusa manga longa hering.
.legging lupo.
.bota camurça lia line.
.bolsa viviton por le postiche.
.relógio swatch presente amiga márcia piemonte.
.participação cora (boxer).


. BOA TARDE ANJINHOS! Segunda postagem do dia, para ver a primeira desça um pouquinho mais com o mouse abaixo desta. Trazendo agora os looks de sábado e domingo, nada demais, peças simples em dias frios, mas com céu azul pela manhã lindo de viver e participação das dogs, que agora escutam o barulho que a máquina faz no automático e correm para o local hehehe.

. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

8 comentários:

  1. adorei demais o segundo look,o primeiro tbm esta bem bonito

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente essas meninas estão gostando de aparecer aqui, rsrs, elas são tão fofas! Adoro looks de legging com botas, são lindos e ideais para o inverno. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Amada, amei os dois...as meninas se divertem nhe...rsrs

    Gostei de tudo, queria que aqui em Sampa estivesse esse SOL pela manha , mas desde sábado que o tempo esta ruim, desde ontem chuva e um frio de doer.

    Semana abençoada e iluminada!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi, Augusta!
    Adorei os looks, inclusive os looks que você postou no domingo e eu não pude dar o meu voto. Adorei a participação do seu sobrinho. Ele é uma graça.
    Ah! E o sabonete??? Nossa! AMO sabonetes. Tenho loucuraaa. Verdade mesmo. Quando vi esses aí que você ganhou, fiquei na vontade de sentir o perfume... hummmm
    Linda semana light pra você e muitas bênçãos de Deus!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. adorei o 2ª ... bota com a calça e essa linda blusa ... tava olhando uma fotinha sua .. que ta no meu blog a seculos atraz ... magrela .. bem mais do que hj ..rsrsrs ..ate assustei .. lindona .. beijos .

    ResponderExcluir
  6. Adorei...

    Esse estilo que usou no fds é tão lindo e confortável...adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir