sexta-feira, 20 de julho de 2012

look RR (roxo e rosa) + maritacas + dia do amigo + DEUS.


 Foto 1: apenas para vocês saberem o que estava por baixo, risos.
Foto 2:  primeira tentativa para a foto 1 do quadro anterior, o celular tocou e olha a cara de insatisfeita, risos.
(cliquem nas imagens elas aumentam e melhoram a visualização)

. BOA TARDE ANJINHOS! Na primeira postagem de hoje tivemos participação de uma amiga virtual querida, mostrando seu jardim ecológico criado a partir de pneus usados, para ler clique aqui.

. DOR DE DENTE: ninguém merece, acho que minha obturação está com infiltração, ontem passei a base de advil, acho que preciso de um dentista, aff! Sempre, sempre, sempre, na maioria das vezes que precisei de um era véspera ou final de semana propriamente dito, incrível como isso sempre acontece comigo.

. MUITO FRIO AINDAAAAAAAAA! Sensação de que o Polo Norte mudou de lugar, veio e se instalou aqui em Assis/SP, eu definitivamente não gosto de frio intenso, só o friozinho do outono. Enquanto isso os looks vão saindo conforme o tanto de roupa necessário para aquecer.

. LOOK: sobretudo roxo sem marca + legging jeans forrada (vai andar sozinha daqui uns dias) + pashmina rosa pink biju + bolsa diulli + pulseiras peroladas pink biju + pulseiras quadradinhas presente niver amiga Rô Fernandes + bota camurça (nossa, esqueci a marca e não dá para tirar agora, muito frio, hehehehe, ótimo esse material para quem tem panturrilhas grossas como as minhas) + brincos do acervo + vestido por baixo e cinto hering.

. MARITACAS: todo inverno elas aparecem pela manhã e participam da sessão de fotos hehehe, olhem que amor o “parzinho” no topo do poste de eletricidade! Sempre imagino Deus por ali, natureza me remete a DEUS sempre.


. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente final de semana a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e FELIZ DIA DO AMIGO:


(SINTAM COMO SE EU TIVESSE ESCRITO ISSO. leila)

14 comentários:

  1. Ai meu Deus!! Não saio mais daqui!!!
    Bons textos, a palavra de Deus e looks maravilhosos para ver, amar e querer!!!
    Parabéns Leilinha!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho 1,52, meu médico quer que eu pese, 51, meu marido 55, e eu ando feliz com esse pesinho da foto!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah... Esqueci, quando voltar do trabalho vou participar dos seus sorteios!! Vai que rola né?

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!
    Lindo o look! Apesar da quantidade de roupa, ache chiquérrimo esses looks do inverno, apesar de não ser fácil enfrentar. Como aqui no Nordeste esse frio não chega, acho o máximo, a louca né?rss
    E Feliz Dia do Amigo! Mesmo à distância, sinto a vibração da sua linda amizade!
    Deus te abençoe!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Adorei o look... é bem quentinho né? Eu diria que se o polo norte mudou ele veio para todo o interior de sp, pq aqui tbm tá mto frio.

    Eu desejo um feliz dia do amigo para esse anjinho especial que o blogsfera me presenteou, muito obrigada por ser essa pessoa incrível na minha vida.

    Ótimo fds!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa!!

    Amei a combinação de cores!!!

    E esta passagem da bíblia...nossaaaa...perfeita!!
    Obrigada pelo carinho de sempre la no blog!

    Feliz dia do amigo pra vc também!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  7. Linda!!!
    Até quando diz que o o look foi para esquentar acerta em cheio.
    Amei a combinação roxo e rosa (acho que nunca usei, vou copiar).
    Coisa boa é conseguir contemplar a criação de Deus em coisas tão simples mas com a grandiosidade do criador, só corações especiais conseguem.
    Vou parar de comentar pois tudo me remete a alguma reflexão, acho que é saudade de vc... rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Também não gosto desses dias gelados.
    Tandrilax é ótimo para tirar a dor, parece que tira com a mão. Melhoras.
    Roxo e rosa fica muito fofo.
    Feliz dia do amigo!
    Bom fim de semana.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. beijos e um feliz dia do amigo !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  10. Tenho um casaco roxo muito parecido e é super quentinho!! Adorei o look!


    Beijos, Carolina Garrett
    BLOG * TWITTER * FACEBOOK

    ResponderExcluir
  11. Amadinha ta tudo muito lindo...feliz dia do amigo pra vc , minha amiga linda em todos os sentidos...muito feliz hoje, minha filhota gravida , nem tenho palavras para descrever a nossa felicidade, quero compartilhar essa alegria com vc ...

    Te amo , bjs fique com Deus!

    Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila,
    Adorei a combinação de roxo com rosa, ficou perfeita!
    Aqui perto de casa têm muitas maritacas e elas são lindas!
    Tenho uma surpresinha para vc lá no blog hj. Assim que puder, dê uma passadinha por lá:
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/objetos-x-pessoas-objects-x-people.html
    Bom final de semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaaa!
    Amo roxo.

    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir