terça-feira, 17 de julho de 2012

bolsa maletinha pink biju nova com foto em destaque para a belezinha + sobretudo zara + msg de DEUS.

.vestido ecológica.
.cachecol e blusa vermelha e nude do acervo.
.sobretudo zara.
.bolsa maletinha pink biju.
.bota montaria ramarim (estou amando).
.legging jeans, forrada com moletom, sem marca.
.brinco e broche por um luxo de brechó.
.pulseira e anel rendondo pink biju.




. BOA TARDE MEUS AMORES! Esta é a 2ª postagem do dia, para visualizar a 1ª clique aqui. Fazia tempo que eu não usava este vestido da ecológica, ele é feito a partir de algodão que já nasce com essa cor nude claro e nude escuro (listras traseiras), como o inverno está brincando com a gente, um dia muito calor no outro muito frio, já decidi que não ou adquirir mais nada para a estação e aproveitar ao máximo as peças do meu armário. Essa blusa manga longa é uma peça que não gosto muito, juntei as duas para servirem de base para o sobretudo zara (aquele que comprei em janeiro deste ano numa mega liquidação da loja em Londrina/PR) e o look ficou assim, peças que já apareceram por aqui, mas nunca nesta produção final.

. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:


AH! Eu tinha esquecido no note a foto de um presente:

5 comentários:

  1. Queridona,vc sempre estilosa nos looks! \0/

    mensagem d ehj(e sempre) são divinas e o presente... Lindas flores!! *-*

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Leila ficou um luxo só...as cores em perfeita harmonia e os acessórios estão perfeitos ...lindos de doer.

    É o inverno esta mesmo castigando, por aqui o frio não da trégua e a chuva essa esta passando as ferias por aqui...rsrs

    Adoro seu sorriso ele ilumina qualquer tempo nublado.

    Deus te abençoe!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Não apareci esses dias pq estava adoentada ms, agora estou melhor, graças a Deus!
    Mais que luxo de look é esse?rsss...Ameiiii!
    O vestido é muito lindoooo! E com a blusinha por baixo, a legging jeans(comprei uma dessas, adorei!) e a bota, ficou tudo um luxooo!
    E olha, adoro te ver sorrindooooo!!
    Fica na paz de Deus!
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooooooooo!
    Adorei teu look!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Que maravilha presente....
    Adorei o look como sempre.


    Beijos

    ResponderExcluir