quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vestido longo xadrez marrom + casaqueto + sorteio procedimento estético + msg de DEUS.







. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! Correria continua, gostaria de ter mais tempo para me dedicar a escrita por aqui, com mais dicas todos os dias, mas o tempo “ruge” como diria o personagem de novela Giovanni Improta, tentarei deixar dicas e assuntos que acho válido compartilhar escritas no word, durante o final de semana, para incluí-las nas postagens e enriquecer o texto. Não entendo nada de moda pelo amor! Só sou curiosa no assunto e tento repassar o que eu faço observando blogs e revistas especializadas a respeito. E gosto também de compartilhar diversidades e amenidades fora do assunto roupa.

. LOOK: vestido longo xadrez hering (ele tem quatro amarrações como esta da frente na imagem em destaque, adoro esse detalhe, aliás, esse vestido tem sido muito útil e versátil com várias combinações diferentes) + sapatilha arezzo + bolsa fellipe krein (quando desabotoada vira uma pasta, na imagem ela está com meus objetos particulares e notebook dentro, além de um processo, é ou não é uma mão na roda para não precisar carregar bolsa e pasta? + brinco acervo + esmalte risque passado ontem a noite na manicure Bruna Botter + casaqueto contagie que pedi para retirar o forro e deixar com manga ¾, muito mais usável agora + pulseiras madrepérola presente niver da amiga Rô Fernandes + colar presente niver 2011 que a amiga virtual Márcia Gullo me enviou gentilmente pelo correio + pulseira loja local com estrass e courino.


. SORTEIO estético para Assis/SP e região (um peeling de diamante e cristal) clique aqui.

. MENSAGEM DE DEUS... leiam sempre que possível com atenção, se não há tempo para ir à igreja, que estejamos ao lado de DEUS pelo menos em uma oração:

O QUE LHE FALTA? “O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará” (Sl 22). A Palavra de Deus nos assegura que nada nos falta quando temos o Senhor verdadeiramente por Pastor. Portanto, se ainda nos falta algo é porque precisamos nos colocar totalmente sob o senhorio d’Ele, rezando mais, praticando mais a caridade e penitências. Não podemos ter medo nem orgulho de depender do Senhor, porque Ele cuida de nós e conhece as nossas necessidades mais profundas, as quais nem nós mesmos somos capazes de perceber. Façamos, hoje, a experiência de nos deixar conduzir pelo Altíssimo em todos os momentos ao longo deste dia. Rezemos: “Senhor, conduz a nossa vida, para que os nossos planos estejam sempre de acordo com a Tua vontade. Dispõe de nós como melhor Te aprouver. Confiamos na Tua bondade e na Tua misericórdia”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Adorei o looks e os acessórios!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. lINDA COMO SEMPRE♥ ADOREI O TEXTO BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Amiga tú tá linda como sempre,aliás vc é linda por natureza...Adorei seu comentário lá no meu cantinho,pra mim foi uma honra,te acho um máximo,pela mulher que tú és,por tua história de vida,por amor à sua família(tbm sou assim),por sua garra...aff! é mulher pra mais de metros...E hó não estou jogando confetes em ti,pois tú sabes que não precisa...
    Linda obrigado pelo carinho!!!
    Bjusssss.

    ResponderExcluir
  4. Look e acessórios lindos demais, como sempre ! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse seu vestido Leila e os acessórios estão lindos...todos inclusive o brinco que é irmão gêmeo do meu ...kkkkkkk

    Para você que é especial...Você que um dia conheci através de uma mensagem virtual,
    chegou assim de repente, deixou a minha vida mais contente, e tornou-se tão real..Você que hoje está sempre presente, alegrando os meus dias... você já faz parte do meu mundo real, e quero que continue nele para sempre... Fique e esteja sempre com Deus!

    Adoro você!

    *.* Paty

    ResponderExcluir