terça-feira, 10 de julho de 2012

niver do vô = reunião familiar e muitas fotos!

jeans pernambucanas / casaqueto e colete do acervo / boina pink biju / botinha timberland / bolsa a.herchcovit 
priminhas, com minha revista shape, ficaram eufóricas ao meu verem ali, risos. 
as três são minhas primas. 
meu irmão Rodrigo / meu primo Cristiano 
meu irmão Rodrigo e seu filho, meu sobrinho afilhado João Augusto pós maçã do amor! 
 cunhada Bibi / afilhada dela / eu / amiga de infância Eliany / Janaína / minha prima Andreia / meu avô João.
 meu irmão fotografou os pés dele para humilhar com sua altura big, risos.
 tia Fátima (com cardigan) irmã da minha mãe Izete (de vermelho) / vô e sobrinho
 priminos / sobrinho / vô / priminhas e primona com priminho na barriga (2º filho dela, o 1º é o de boné preto)
 a última é uma amiga da família, dona Margarida.
 irmão / vô / cunhada esposa desse irmão.
 família de amigos / prima + vô + priminha + marido da prima (primão, olha o tamanho dele!)
eu + prima Valéria mega querida (sobrinha do meu Gusto querido) + irmão Rodrigo




OBSERVAÇÃO: clique aqui e veja a linda carteira que irei sortear entre as top comentaristas dos meus dois blogs no dia 31 de julho.




8 comentários:

  1. oi linda bom dia adorei todas as fotos, quanta gente, quantas crianças kkk adorei tudo e vc arrasa como sempre no look beijos te adoroo

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Tô emocionada aqui em ver esse momento tão feliz tão família, seu avô deve ter ficado muito feliz e se sentindo ainda mais amado.
    Suas primas são lindas também.
    Ah! e adorei o look, não disse que iria ficar linda com a boina ....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que família grande e unida Leila, as meninas são umas gatinhas! Parabéns para o vovô e felicidades para todos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooro ver fotos!!!

    Muito bom familia reunida! \0/
    Gostei do seu look *-*


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  5. Amada que delicia reunir a Família,e a sua é linda!!
    Deus abençoe imensamente a todos , e parabéns ao Vovô !

    Amei o look, vc sempre muito charmosa.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi, Augusta! Ainda te chamo assim, né? Rsrsrrs
    As fotos são lindas! Reunião familiar é bacana mesmo.
    Deus abençoe toda a sua família e principalmente o seu vôzinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. a família e um projeto de Deus ... e nosso alicerce .. sempre .. e lindo o seu alicerce .. parabéns ... obrigada pelas msg .. mesmo distante sinto que fazemos parte desse alicerce .. rs .. lindona .

    ResponderExcluir
  8. Eu adoooro reuniões de família, a minha é grande que acho que tenho parentes que nem conheço,rsrsrsrs!! Esses encontros são aconchegantes, une mais os membros da família...que Deus conserve essas união em sua familia e em todas.

    ResponderExcluir