terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais vestido usado como saia no inverno + meia calça roxa + casaqueto (quase) novo + msg de DEUS.


. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui, atualizado c/esteira ontem.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Mil perdões, bloguista que se presa tem que trazer detalhes e hoje esqueci de fotografar os acessórios em foco, mas pensem numa pessoa fazendo 10 coisas ao mesmo tempo! Espero que consigam visualizar nas imagens grandes mesmo, tenho amado esse colar, vendido como maxi colar, mas na realidade acho um “médio colar” hehehe. Estou atrasada com sorteio do mês de julho/12, mas comprei algo bem bacana hehehe, quem sabe amanhã eu consiga preparar a postagem com calma.

. LOOK: vestido do acervo usado como saia + casaqueto hering comprado na banca de promoção deles em pleno outono, foi um achadinho e é a segunda vez que eu uso + meia calça roxa (vi uma moça usando cinza com roxo e tentei usar também, espero ter agradado) + sapatilha antiga da moleca + bolsa fellipe krein (quando desabotoada vira uma pasta, já consegui carregar três processos dentro dela) + brinco (uma pena não ter tirado foto em foco!). MEU SOBRINHO/AFILHADO no judô hehehe:


PARA RIR:


. MENSAGEM DE DEUS: a palavra de hoje enquadra-se perfeitamente no meu desejo de retomar meu emagrecimento (aqui), desejo de colocar tudo na mais perfeita ordem no trabalho, desejo de ir além pensando nas pessoas que amo que se foram e nas que ainda estão ao meu redor, leiam com a fé necessária porque realmente “todos os tempos da nossa vida são necessários e, mesmo quando não os entendemos, precisamos vivê-los bem”:

OS DESAFIOS SÃO NECESSÁRIOS PARA IRMOS ALÉM. A vida é feita de pequenos e grandes desafios, e todos são necessários para crescermos, amadurecermos e seguirmos em frente na caminhada. Tudo depende da forma como enxergamos e acolhemos cada um deles. Se ficarmos parados no negativo dos fatos, afundaremos; se olharmos com esperança, enxergaremos, ainda que nas situações mais desencontradas, uma oportunidade para  irmos além. Todos os tempos da nossa vida são necessários e, mesmo quando não os entendemos, precisamos vivê-los bem, porque “tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28). Senhor, ensina-nos a viver bem cada momento da nossa vida. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS.

8 comentários:

  1. Queridona,eu amei a meia roxa e roupa cinza!!

    acho legal os looks q vc poswta e asim fico pensando e tentando tbm fazer minhas combinações!! \0/

    Lindo e amado o menino!
    (bem sei o sentimento q é ter um sobrinho afilhado! é como se fosse meu filhote!)

    Bj
    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. look mais que aprovado ( cinza com roxo) eu gostei ...que lindo seu sobrinho/afilhado um fofo como a tia/madrinha...ADOREI a mensagem.

    Fique em Paz!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cinza com roxo ou lilás, aliás também estou com essa combinação de cores hoje! Lindo o casaqueto da Hering, estou doida por uma jaqueta de couro fake azul bic de lá.Ah, pastas e bolsas grandes são tudo na vida de uma advogada, rs, mas tem alguns "processinhos" que só dá para transportar no carrinho! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. PS: lindo seu sobrinho, meu filho mais novo (Fe) também faz judô! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Que bom te ver sorrindo e linda, como sempre!
    Adorei a composição de usar o vestido com casaqueto e parecer sainha. Lindo!
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga...
    Estou amanhecendo aqui.
    Com saudade de ver vc, ouvir sua voz e ler suas palavrinhas que tão bem me fazem
    O que encontro???
    Além do look lindo que usaria com toda certeza vejo o afilhado mais lindo do mundo de judoca... Afff!!! Tem madrinha logo, logo tendo mais uma afilhadinha para paparicar pq o João vai ser namorador... rsrsr
    Como ele tá grandão e rostinho de esperto, inteligente e boa gente. Será que puxou a quem??? Coisas da genética... rsrsrs
    Na verdade o que quero mesmo é dizer que QUERIA TER VC MORANDO AQUI... buá,buá,buá...
    "Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar"... (na mente coração de estudante do Milton Nascimento)
    Bjs, abraço e saudade

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK...AMEI A PIADAAAAA...
    VC TÁ PARECENDO UMA MENININHA...
    ESSE CASAQUINHO É MUIIITO LINDO...ADOREI.
    BJIKOS
    ANINHA

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!Adorei o look, ficou lindo!!!
    Estou colocando os coments em dia, de trás pra frente!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir