domingo, 29 de julho de 2012

Enquete THE BEST: qual look mostrado aqui foi o mais bacana entre 23 e 28 de jul/12?



LOOK 1 que foi publicado em detalhes aqui:


LOOK 2 que foi publicado em detalhes aqui:


LOOK 3 que foi publicado em detalhes aqui:


LOOK 4 que foi publicado em detalhes aqui:

Ideia do look a partir da imagem abaixo retirada do facebook:

 LOOK 5 que foi publicado em detalhes aqui:

LOOK 6 que foi publicado em detalhes aqui:


LOOK 7 que foi publicado em detalhes aqui:


LOOK 8 que foi publicado em detalhes aqui:


NA SUA OPINIÃO:
QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?


.durante a semana teve ainda corte de cabelo novamente.


.e teve também no decorrer da semana participação do meu querido sobrinho/afilhado João Augusto.

TERÇA-FEIRA resultados dos nossos três sorteios do mês de julho/12, participe AQUI:


8 comentários:

  1. Todos os looks estão belíssimos, mas, o primeiro me conquistou. Amei a pegada rocker.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor do dia!!!....menina ta difícil pq eu gostei de todos , mas tem que escolher nhe ...hum...bem estou entre o 2, 4 e 5 ..oho dúvida cruel ...vou ficar com o 4 pelo desafio ( mas que fique bem claro que adorei vc de vermelho ...rsrs) .

    Domingo abençoado e iluminado pra vc e o seus!!
    ps: menina a preguicinha de ontem continua não sei mais o que fazer pra ela desapegar...rsrs

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Leila, td bom?

    Nessa semana está difícil, novamente!
    Vou votar no look 4 por causa do "desafio" hehehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!!
    Essa semana o que superou foi o show das caretas... Super original e demonstrou que relaxou no sabadão... rsrsr
    Meu voto vai para reprodução do look que ficou muito legal - Look 4.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. 4 :)
    lindo e maravilhoso!

    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  6. Eu me apaixonei pelo look 7, gosto desse estilo bem 'simplão' e despojado..a minha cara...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. xiiii dificil escolher , eu fico com o look do garotinho sorridente . e segundo lugar vc de botas .

    ResponderExcluir