segunda-feira, 9 de julho de 2012

sorteio julho/12 entre as top comentaristas dos meus 2 blogs v@

RESULTADO DO SORTEIO CLIQUE AQUI.



Por eu ser consumidora assídua da loja pink biju aqui de assis/sp, a gerente Sandra gentilmente disponibilizou dois itens para sorteios aqui no blog e deixou a escolha e o formato do sorteio livres. 

Resolvi que esta carteira será sorteada no dia 31 deste mês de julho de 2012 entre as TOP COMENTARISTAS dos meus dois blogs, portanto, será um sorteio entre 66 pessoas, 33 do blog de emagrecimento e 33 deste blog de looks e afins (deixo a marca de 33 por ser a idade de Cristo e idade que meu pai faria dezessete dias depois de seu falecimento).

Decidi assim porque pelo menos uma pessoa que comparece assiduamente nos meus cantinhos poderá receber um carinho meu, já que por total falta de tempo não consigo retribuir na mesma proporção os comentários que recebo em ambos. Nos outros sorteios, como são abertos a qualquer pessoa, muitas vezes pode ocorrer de receberem pessoas que não têm afinidade com o que eu escrevo.

Durante a semana abrirei um sorteio com uma bolsa clutch, outro item que ganhamos da pink biju local para sorteio aberto a todo território nacional. Excelente semana a todos. Boa sorte às meninas sempre tão presentes nos meus bloguitos!


OBSERVAÇÃO: a listagem com as tops comentaristas fica na coluna direita dos dois blogs.

11 comentários:

  1. Ai meu Deus, já estou de dedinho cruzado pra ganhar...rsrsr.

    Semana abençoada amada, e boa sorte as meninas.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Ai...
    Eu quero!!!
    Tô aqui torcendo..
    Bjnhso

    ResponderExcluir
  3. Oba !!!
    beijos, amiga , como vc está ???
    vanessa

    ResponderExcluir
  4. Opa opa!!! chegando aqui tbm!! ;-)

    Saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus será que eu vou estar no meio deste sorteio?? eu espero ebaaaaaaaaaaaaaa
    beijos te love florrr

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Será que eu ainda sou TOP...acho que não.
    Se bem que eu não entendo bem o que acontece, pq acho que raramente deixo de comentar e tenho caído cada dia mais..kkkk
    Essa carteira é mesmo linda... boa sorte a todas. ( ah eu acho esse sorteio das TOp comentaristas o mais justo por esse motivo, pelo menos não corre o risco de alguém que só vem mesmo participar do sorteio ganhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eba!!! Concorrendo com menos, será que agora consigo ganhar? hehehehe
    Viu, eu não apareço no Top do outro blog :( Será que comentei menos de 8 vezes???

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. nossa eu sou top comentarista e nem sabia ... kkk que coisa ... olha la eu em 7ª lugar .. ah queria tanto essa carteira .. a minha ta uma negação .... vc e um amor ... lindona ...

    ResponderExcluir
  9. já te falei que necessito dessa carteira neh ... kkkk beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!!!
    Adoreiiii! Eu sou TOP! uhuuuu....rssss
    Já estou na torcida, estou precisando muuuito de uma carteira nova!rss
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. oi linda kkk eu me vi lá ebaaaaaaaaaaaaa então estou na torcida que vou ganhar hein hein hien ???? beijos gatuxaaa

    ResponderExcluir