quarta-feira, 11 de julho de 2012

sorteio encerrado julho/12

RESULTADO DO SORTEIO CLIQUE AQUI.


Como eu disse na postagem da carteira pink biju, que será sorteada no dia 31 deste mês entre as minhas tops comentaristas (saiba mais clicando aqui), a loja PINK BIJU – Franquia Assis/SP também disponibilizou, além da carteira, para sorteio entre as leitoras dos meus blogs, uma linda BOLSA CLUTCH (para saber mais a respeito deste estilo de bolsa clique aqui), por eu ser consumidora assídua da loja, uma forma de carinho comigo, que repasso para minhas amigas leitoras queridas, já que não tenho como presentear e visitar a todas na mesma proporção:



(Infelizmente tentei fotografar o mais nítido possível e essas foram as imagens que mais se aproximaram da realidade, embora a bolsa seja muito mais bonita ao vivo, o fecho tem um cristal que parece um espelho, quem ganhar irá constatar que a beleza ao vivo é muito melhor, risos. Todos as partes em metal são prateadas, inclusive a corrente para alça).

. Para concorrer você precisa apenas ter endereço de entrega no Brasil e:
. Dar um CURTIR na página deste blog clicando AQUI. 
(isso será conferido, mas se vc não tiver conta no facebook pode se inscrever e escrever no campo abaixo que vc não tem).
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:


SORTEIO ENCERRADO, PORTANTO, FORMULÁRIO DELETADO PARA EVITAR CONFUSÕES.



Depois de participar, se é sua primeira vez no meu humilde bloguito, poderia conhecer a página inicial dele clicando AQUI, posto meus looks diariamente, nada caro, mas mostrando como podemos viver felizes com o que já temos em casa, usando tudo de maneira diferente a cada dia. Bjs. leila diniz. Segue um pouquinho do que já passou por aqui:


23 comentários:

  1. Adorei e esta participando conserteza rsrsrsrs beijos lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Adorei o sorteio e clarooo já estou participando!
    Hoje é meu niver, então mereço presentinho, n acha?rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a bolsa, tem post no blog http://mlembran.blogspot.com.br com dicas de como e com o que usar a bolsa.

    Participando com certeza!! Boa sorte a todas!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. Uebaa, vou tentar, amiga ! Um beijo carinhoso, boa quarta pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muuito e claro que estou participando

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    Olá tudo bem??
    Nossaaaaaa como você está Lindaaaaaa...
    Acho que não se lembra de mim...rs
    Você foi uma das primeiras a seguir meu blog, e até me deu umas dicas. rsrs
    Se puder dar uma passadinha lá, ficarei muito feliz!!
    Beijosssssss!!!

    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. participando!
    adorei seu blogs e seus looks!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo pra ganhar, estou louca pra ter essa bolsa é linda e perfeita eu quero muitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila,
    Qse perdi o sorteio, mas deu tempo. ainda bem. A carteira é linda d+!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. participando
    visite e faça parte dos meus blogs:
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir