quarta-feira, 25 de julho de 2012

desafio proposto, desafio aceito: look sugerido x look reproduzido aproximadamente

(cliquem nas imagens elas aumentam e melhoram a visualização)
(imagem extraída do facebook - AQUI)
 Não gostei do cabelinho espetado, mas já está domado por aqui, risos.
Eu até tenho o óculos da cor proposta na imagem, mas estava sem um pino que perdi na viagem a praia.
Poderia ter colocado um outro casaqueto desta mesma cor, mas o cinto ficaria escondido.

 Essa pulseira é linda demais, bem trabalhada.


. BOM DIA ANJINHOS! Ontem encontrei uma imagem com sugestão de look no facebook da minha amiga Rô Fernandes. Compartilhei, várias meninas curtiram e a Patrícia Alcântara deixou recadinho “que tal montar este para nós”. Não tenho toda a proposta, mas coisas que se aproximavam e o look de hoje ficou este das imagens, com cabelinho rebelde para o lado direito, mas que agora já está devidamente domado hehehe, mas, ou eu tiro como dá as fotografias pela manhã ou ficamos sem imagens do look porque a noite minha máquina não fotografa legal, nem tampouco dentro de ambientes fechados.

. LOOK: praticamente todo o look tenho há muito tempo, faz parte do acervo pessoal, sem marcas, sei apenas... bolsa fellipe krein + pulseira e lenço amarrado na bolsa por um luxo de brechó (*que agora é um luxo de bazar, mas falarei sobre isto amanhã) + cinto hering + brinquinho, maxi colar e óculos pink biju.

. ONCINHA: como minha bolsa azul é muito pequena e hoje eu precisaria de uma bem espaçosa troquei a proposta da cor e amarrei o lenço com a temática de onça, a partir da sapatilha sevilla. Detalhes que o óculos escolhido também tem uma linha leve de oncinha em torno das lentes, será que conseguem perceber na imagem?

. IDEIA: para quem tem dificuldade de guardar os óculos de sol, olha a imagem bacana que recebi no e-mail há algum tempo:


. COMENTÁRIOS: agora nos meus dois blogs tem opção para comentar com sua conta do facebook, assim, quem antes não comentava porque não tinha cadastro no blogger, agora tem uma forma alternativa para registrar sua passagem.

. TRÊS SORTEIOS abertos aqui no blog, resultado sairá na PRÓXIMA TERÇA:

1º bolsa clutch pink biju, para participar clique aqui.
2º carteira pink biju será sorteada entre as tops comentaristas dos meus dois blogs, clique aqui.
3º peeling de diamante e cristal para pessoal de assis e região, clique aqui.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

17 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que linda produção, ficou lindo o look!! E sinceramente bem mais bonito que a sugestão do face! Você arrasa!!
    Sapatilha lindaa!
    Fique na paz do Senhor!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Muito mesmo, se eu tivesse uma camisa branca aqui eu até ia arriscar...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que tal uma blusa branca? não precisa necessariamente ser camisa, pense nisso.

      Excluir
  3. Que lindo,adorei, vou montar um look inspirados nesses do face qualquer dia. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Amei o look e acho sensacional esta ideia de recriar os looks!! olha q vou mandar um tbm hein??!! rsrsr

    ótima dica dos óculos pra guardar em cabides!! \0/


    e q imagem com mensagem final!!! ESPETACULAR!!!!


    saúde e paz Queridona




    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Rô, envia no meu email a sugestão, mas não comprarei nada, ajustarei o que já tenho ok? bj.

      Excluir
  5. Só vc para topar a parada!!! rsrsrs
    Gostei tanto que até fiquei com vontade de tentar também, só não tenho a bolsa azul e o sapato de onça seria de salto... rsrsrs
    Queria tanto um olhar seu no meu guarda-roupa pois ele está lotado mas eu fico sem ideias para produções e acabo andando de calça social e camisa de tecido, outro dia percebi que é meio uma versão feminina do social masculino... affff!!!
    Tenho uma saia longa preta que não consigo usar nunnnnca...
    Isso tudo é desculpa para dizer que quero ombro amigo, café com amiga, colo de amiga e qq outra coisa para papear com vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila,
    Adorei o desafio. O look ficou muito legal.
    Vou copiar aquela ideia dos óculos. Tenho muitos e não sei onde colocar.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  7. OI, Augusta!
    AMEI o look! Tá lindíssimo! Vc pode trabalhar como Personal Stilist.Vai ganhar dineiro!!!! Rsrs Beijo.

    ResponderExcluir
  8. mas vo te falar em ..vc anda boa de mais ..tanto pra blogar como em looks ..rsrsrsrs..volta pro outro blog vai .. saudades .... kkkk copiei e colei .. massa .. beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooooooooooooo!

    :D


    Blanc,
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou igual a proposta bem similar mesmo eu adorei ficou super elegante kkk mesmo tendo o jeans adorei a proposta kkkk vc é super chiquetozaaaa

    ResponderExcluir