terça-feira, 31 de julho de 2012

Resultado dos 3 sorteios v@ do mês de julho/12: clutch + peeling + carteira



RESULTADO DO SORTEIO
UM PEELING DE DIAMANTE E CRISTAL ABERTO AQUI:


(print comprovando que a Dri Mello seguiu a regra de curtir o blog)



 RESULTADO DO SORTEIO
CARTEIRA PINK BIJU ENTRE MINHAS TOPS COMENTARISTAS 
NOS DOIS BLOGS ABERTO AQUI:

Patricia Fabiana: curiosidade... já ganhou sorteio do meu blog, era a top comentarista 25 contando a primeira coluna referente ao blog do meu emagrecimento (este veio em primeiro porque foi meu primeiro blog), mas era a 1ª top comentarista da segunda coluna, referente ao meu blog de looks, segundo que eu criei. Obrigada por ser tão assídua em meus dois bloguitos.



RESULTADO DO SORTEIO
BOLSA CLUTCH PINK BIJU ABERTO AQUI.


(print comprovando que a Poliana Martins seguiu a regra de curtir o blog)





DAQUI A POUCO O 1º SORTEIO V@ DO MÊS DE AGOSTO/12





7 comentários:

  1. Parabéns às sortudas ganhadoras \o/.
    Dessa vez, vou fingir que minha falta de sorte se deve ao meu inferno astral hehehehe. Como meu aniversário é em agosto, tenho certeza que vou ganhar o próximo sorteio hehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só uma observação, eu consegui estar entre as top com os dois endereços nos dois blogs... rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parab´ns as ganhadoras!! \0/ \0/;\0/


    saúde epaz a todas nós!!!

    e q venha o proximos osrteioo!!


    OIOIOI!!! ;-)


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa me amorrota que eu to passada....ganhei o sorteio das top's comentaristas ....Amada to mega felizzzz!!!...Muitíssimo obrigada , não tenho palavras para descrever tanta emoção ...acho que a sorte esta do meu lado ultimamente ....huuhuhuhuhuhuhuhuh...flor te mando meus dados por e-mail ok ...pra mim é um prazer enorme participar dos seus blog's e contando com a sorte mais prazer ainda..rsrs...um grande bj querida!fique sempre com Deus !

    ps: Parabéns as outras sortudas e vamos continuar a nos escrever para os próximos sorteios...Dri Mello vai ficar lindona e toda brilhante com o PEELING DE DIAMANTE E CRISTAL ...rsrsr

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. não foi desta vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tamo ai sempre kkk beijos linda e parabéns as vencedorassss♥♥

    ResponderExcluir